quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Esmalte da Semana: Pale Is The New Tan por Sephora O.P.I

Olá glamourets!!

O esmalte da semana de hoje traz uma cor diferente e que pra mim foi meio nostálgica. Quem se lembra do Misturinha que há cerca de 15 anos atrás era o sucesso nas manicures? Era uma cor super usada na época.
Quando vi esta cor, lembrei na hora do Misturinha, resolvi arriscar e amei! 





Eu nunca mais vi para vender, mas acho que o Misturinha ainda é vendido.
Vejam como fica nas unhas.


Na foto eu usei duas camadas do Pale Is The New Tan, e no meio usei uma camada do "Sonho" da Impala. Isto porque, apesar da cor ser linda, ela mancha um pouquinho e o cintilante ajuda, sem interferir muito na cor.

Ele é um branquinho, mas tem um toque rosado bem levinho, quase imperceptível. Eu adorei, e fica muito bonito nas unhas. Várias pessoas que viram comentaram, e me perguntaram da cor. É aquele coringa que fica bem com tudo!
Vejam a foto abaixo que dá para perceber melhor a cor:



Quanto à duração do esmalte, ele durou bastante nas minhas unhas. Hoje é meu quinto dia com ele, e ele descascou muito pouco em uma ou duas pontinhas, e só é visível se olhar de perto.

Outro fator bem legal é que ele secou bem rápido na minha unha. 

Vejam a foto do esmalte nas unhas e na embalagem. 


Sem dúvida, esta se tornou uma das minhas cores prediletas. Simples, básica, neutra, e muito bonita!!


E vocês gostaram?


Beijos,

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!