sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Esmalte da Semana: Branquinho

Olá meninas!!

Depois de vários dias sem postar por conta da correria de trabalho e de resolver várioss assuntos, hoje vim mostrar a minha escolha da semana para as unhas!!

Bem diferente das últimas cores bem vibrantes, optei pelo clássico: Branquinho!
Quando era bem novinha, eu usava toda semana o branquinho, e adorava... Na época, eu usava o Paris da Risqué, o "terror" das manicures pois mancha horrores!
Desta vez, optei pelo trio: "Sonho" da Impala, "Leite de Côco" da Colorama, e por cima o "Estrela de Luz" da Risqué também. Vejam como ficou: 




Adorei o resultado e acho o "Leite de Côco" uma ótima opção para quem quer um branquinho que fique forte, não fique com cara de corretivo e não manche!! Acho muito chique! 


Enfim, gostei bastante da escolha, e estou curtindo meu branquinho nesta semana!!


E vocês o que acharam?


Beijos,

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!