quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Decoração: Organizando paletas de sombra com porta revistas

Olá glamourets!!!
Eu tirei dez dias de férias, e como não fui viajar, resolvi tentar organizar meu quarto ou parte dele!
Separei várias roupas para doação, joguei fora papeis antigos, enfim... fiz a limpa. E como isso é bom, né? Nos deixa muito mais leve!
Nessa onda de organização o que mais me incomodava era minha bancada de maquiagem, minha penteadeira improvisada, rsrs!!! Tinha tanta coisa, que estava super poluído, e nem faz tanto tempo assim que mudei meu quarto para que ficasse funcional...
Reorganizei tudo (ou quase tudo), e estava em busca de algum organizador para deixar as paletas de sombra maiores de modo que não ocupasse muito espaço e ficasse fácil de usá-las.
Foi ai, que em uma ida ao Kalunga (papelaria aqui de Campinas), encontrei um porta-revistas de acrílico, onde elas ficariam perfeitas! Gostei tanto da ideia que resolvi compatilhar! E gente, é bem baratinho, custou apenas R$13,00!




Coloquei todas as minhas paletas de Coastal Scents, e deixei o porta-revistas de pé. Ficou super prático, e não ocupou muito espaço. Outra opção é deixá-lo deitado com outros organizadores em cima, mas achei estranho e optei pela primeira opção. Vejam como ficou:




Ficou perfeito para o que eu precisava, e as paletas couberam direitinho. Achei bem legal, pois você pode aproveitar materiais de escritório para organizar suas maquiagens! Muitas vezes pode ser uma opção mais barata, e você pode reaproveitar o que já tem em casa.
E vocês, gostaram?

Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!