terça-feira, 1 de outubro de 2013

Comprinhas: Coisas fofas

Olá meninas!

Nesses dias tenho visto várias coisinhas fofas, e como amo essas coisas, acabei não resistindo e comprando alguns itens que dão um toque divertido ou especial na decoração!

Love Birds




Esta prática é recente, mas comecei a ver alguns sites da China, para comprar coisinhas! E encontrei estes "Love Birds". São um casal de pombinhos como mini saleiro e pimenteiro. Desde que vi não resisti e comprei para ver como era. Custou US$3,50. São super fofinhos né?


Difusor de baunilha


Se existe uma pessoa enlouquecida por cheirinhos, esta sou eu! Tenho um difusor de baunilha no meu quarto que já está acabando. Ai, estava vendo uma lojinha no centro, e encontrei este que é muito cheiroso! Óbvio que não resisti, e já estou aguardando para abri-lo. Custou R$32,00.


Porta-treco de cupcake


Pensem em uma fofura! É este porta-coisinhas de cupcake! Comprei na mesma lojinha do difusor e paguei R$18,00. É inútil, cabe pouca coisa, mas é tão fofo! Aproveitei para deixar elásticos e presilhas de cabelo!


Clips gigante de pato


Se tem uma coisa que o AliExpress (site para compras na China), provoca em nós, é a vontade de comprar tudo. Porque é tudo tão baratinho... Ai comprei esse clips gigante de patinho para marcar livros ou cadernos. Ele é fofo, mas queria que tivessem mandado o de ursinho. Como não tinha escolha, contei com a sorte. Custou quase US$2,00.

E estas foram minhas últimas comprinhas de coisas que não são úteis mas são super fofinhas, e nos ajudam a decorar de um jeito divertido!


Gostaram?

Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!