segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Esmalte da Semana: Mad About Mango da Revlon

Olá glamourets!!

Quem acompanha o blog já deve ter percebido o quanto eu adoro cores vibrantes. Tons de rosa, laranja e vermelho bem abertos, se destacam nas unhas, e esse clima de primavera começando me inspirou a usar uma cor bem verão: Mad About Mango da Revlon!


A cor é um laranja quase coral! O esmalte tem boa cobertura, mas acho difícil de passar. Fui à manicure, e ela conseguiu aplicar tranquilamente. Mas quando eu, com "toda minha coordenação" para pintar minhas unhas, tentei aplicar, foi desastroso, rsrs!


Este faz parte da linha Scented Perfume, que deixa uma leve fragrância nas unhas após o esmalte seco. Porém como usei finalizador por cima, o aroma não ficou! 

Então meninas, gostaram da cor? Mais uma opção de laranja para quem adora este tipo de tom!
Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!