quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Esmalte da Semana: Cashmere da Ana Hickmann + cintilante L.A Colors

Olá glamourets!!

Hoje tem Esmalte da Semana e trouxe para vocês uma variação da cor Cashmere da Ana Hickmann.

Usei esse esmalte e queria algo um pouquinho mais claro, ai apliquei um cintilante da L.A Colors, bem fininho que tenho aqui em casa, que é um nude alaranjado, digamos assim... Vejam como ficou!




A unha não está bem feita, pois fui eu quem fiz. E ai quando aproxima muito dá pra ver todos os errinhos, né? Mas gostei tanto da combinação que decidi postar mesmo assim. Então foco na cor! hahaha




O esmalte da L.A Colors não é vendido no Brasil. Comprei na Ross quando fui para os EUA. E nunca consigo ver qual é a cor certinha. De qualquer modo, se você tiver um cintilante transparente que tenha só brilhinhos mesmo com leve cor nude, fica bem legal por cima do cashmere.


Quando terminei de aplicar, percebi que a combinação ficou muito próxima da cor Gray Suede da Revlon. Vejam o post com a versão Revlon aqui.




Como eu adoro o Gray Suede da Revlon, óbvio que adorei esta nova combinação!


E vocês meninas, o que acharam da cor? Porque a unha, fica a prova de que não tenho habilidades para fazê-la, mas não consegui marcar com a manicure, rsrs...


Beijos,

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!