sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Cuidados com a pele: Lencinhos esfoliantes

Olá glamourets!!!

Faz tempo que não escrevo aqui no blog, pois está tudo muito corrido! Mas logo, vocês terão novidades por aqui!
Hoje venho mostrar um produtinho que veio na Glambox deste mês: Pads Esfoliantes da Belliz!
As indústrias de cosméticos têm investido pesado neste combo lencinho "funcional". Eles são super práticos, e cada vez mais aparecem novas versões cheias de benefícios para nós!


Quando eu vi este potinho, fiquei super curiosas para ver como eram os lencinhos, e ao abri-lo, o produto já me ganhou! Ele vem totalmente fechado e bem protegido, o que demonstra total cuidado no armazenamento dos lenços. Ponto positivo para ele!

Os pontinhos laranja dos pads são as partículas esfoliantes. É bem suave, mas ao passar no rosto, é possível perceber uma leve esfoliação sendo feita.
É uma sensação diferente, pois na mesma aplicação você sente a limpeza da pele, mas ao mesmo tempo ele hidrata. É bem legal e prático.


Vale lembrar que apesar de prometer limpar a pele, este produto não é demaquilante. Sempre que uso maquiagem, removo com um demaquilante, caso ele seja oleoso eu lavo o rosto com sabonete, e depois deste processo usaria o pad esfoliante.

A embalagem vem com 30 discos e custa R$20,00. É meio caro, mas por ser esfoliante também, achei que o preço está na média.

Apesar de estar usando e gostando do produto, acho ele bem prático, mas não usaria todos os dias pelo custo do produto. Acho legal esses lencinhos para aqueles dias de preguiça, e que mesmo assim você quer cuidar da pele, mas de um jeito mais rápido.

E vocês meninas, o que acharam?

Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!