quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Comprinhas Internacionais: Bolsas

Olá glamourets!

Como a gente sempre fala aqui no blog este é um espaço de vocês. Portanto, se tiver alguma dica boa, alguma história legal, nos envie no nosso email: glamourets@gmail.com que vamos compartilhar com as outras glamourets!

E o post de hoje é com uma super dica da minha amiga Mari! Ela andou fazendo umas comprinhas no AliExpress e conseguiu vários achados por preços inacreditáveis. As compras foram tão boas, que eu até me aventurei a comprar algumas bobeirinhas no site da China.
Ela comprou duas bolsas muito bonitas e de boa qualidade. Vejam


A primeira aquisição foi essa bolsa com listras preto e branco e detalhes em caramelo. O acabamento dela é ótimo, ela é fechada com zíper, o que traz mais segurança, e é bem levinha, não pesando o ombro. Ela pagou inacreditáveis USD6,00! Agora está por USD8,00. Mas ainda assim é muito em conta. Vejam o link: http://www.aliexpress.com/item/bags-Handbags-fashion-2013-women-Stripe-Street-Snap-Candid-Tote-Canvas-Shoulder-Bag-drop-shipping-211/1035121904.html

A bolsa chegou em aproximadamente 1 mês. Como toda compra internacional, o processo é demorado, e não pode ter pressa!

A outra bolsa que ela comprou me deixou encantada! Ela tem um tamanho ótimo e é super prática, dá para usar transpassada, sabe? Incrível! Vejam!


Essa cor viva com o caramelo não ficou um arraso? Ela pode ser usada como bolsa de mão ou transpassada. Tem divisões internas, e é muito prática. Esta saiu um pouquinho mais cara, mas ainda assim, com preço excelente, por USD14,00.  http://www.aliexpress.com/item/free-drop-shipping-QB166-wallet-handbag-and-wallet-women-and-designer-brand-leather-wallet/749852576.html 

Vejam a parte interna das bolsas:

Comprar no AliExpress é bem simples. O site tem a opção para escolha de idioma em português, e você compra de vários vendedores apenas em uma transação de cartão de crédito. Apesar disso, os produtos vão chegando separados, agrupados por vendedor, o que é ótimo pois evita que a receita barre ou tribute sua compra! O único detalhe importante é que tem que usar cartão de crédito internacional!

Gostaram da dica? E você já se aventurou em alguma comprinha internacional e deu certo? Conte pra gente! 

Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!