terça-feira, 3 de setembro de 2013

Comprinhas Glamourets: Para organizar a mesa de trabalho

Já fazia um tempo que eu queria organizar minha mesa de trabalho, ou ao menos tentar, já que organização definitivamente não é meu forte!
A primeira coisa foi um apoio para colocar as folhas impressas.
Só de tirar os papeis espalhados, acho que já vai ficar mais arrumadinho... Eu tinha um de madeira, mas quebrou, ai resolvi comprar este aramado.





Para organizar as folhas, eu comprei essas pastinhas em "L", assim consigo dividir por assunto. Como o aramado é preto, escolhi na cor vermelha para ficar mais colorido.

Comprei esse caderninho também, só para anotações de definições e decisões, já que meu caderno atual, virou um rascunho. E a estampa não poderia deixar de ser da Moranguinho!
Outra coisa que quero fazer na minha mesa de trabalho, é colocar algumas Moranguinhos pequenas! Eu sempre amei essas bonequinhas e tenho uma coleção enorme!! Elas são muito fofas! Acho super bacana deixar seu cantinho com coisas que você gosta, porque ajuda no ambiente e inspira, descontrai (isto se sua empresa permitir)! Então escolhi uma Moranguinho maior, e outras pequeninhas, para apoiar os papeizinhos de pequenas anotações.



Claro que achei os papeizinhos da Moranguinho, e não resisti! Essas miniaturas são umas das mais gracinhas que tenho. Tenho várias frutinhas, e quando vi nas lojas (há uns 4 anos atrás), eu pirei e comprei uma de cada! Não são lindas? 

Outro ponto positivo, é que essas não tem cheirinho, assim não corre o risco de incomodar ninguém, né?

Outra coisa muito fofa que comprei foi um porta-canetas de joaninha, e claro, as canetas! Isto porque consegui, em uma semana, perder duas canetas e fiquei irritada... Assim, espero não perder mais!




Eu escolhi itens bem coloridos mesmo, para ficar divertido, mas ao mesmo tempo organizado. Acho que isso é bem pessoal, mas com nosso espaço mais alegre, tudo flui melhor, né? 





Como não posso tirar fotos no meu trabalho, tirei as fotos em um espacinho do meu quarto para mostrar para vocês. Mas tudo vai ficar mais espalhado, nos seus devidos lugares. O último item que falta é um porta-retrato, mas vou procurar com calma, até achar um que me agrade!


O melhor de tudo, é que pra organizar, não precisa gastar muito. As pastinhas em "L" são bem baratinhas acho que R$4,00, o pacotinho com 10. O aramado pode ser substituído por uma peça de madeira que você pode personalizar, e fica bem mais barato. E o porta-canetas, dá para improvisar de várias formas. Se eu encontrar ideias legais, posto para vocês.


Então meninas, gostaram?

Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!