quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O novo estilo de Giane em Sangue Bom

Olá glamourets!

Eu não tenho acompanhado muito a novela Sangue Bom, mas vez ou outra eu paro e fico assistindo. E é impossível não perceber a transformação que a personagem Giane, interpretada por Isabelle Drummond passou. Na tentativa de conquistar o Bento, ela mudou seu estilo e tem arrasado nos looks.
Fora, que mesmo sem seguir a novela torço para que ela fique com ele! Ela vem roubando a cena, e já que é pra torcer, a minha torcida vai pra ela.
Vamos aos looks?

O estilo antigo de Giane era mais moleca. Abusava de jeans, camisetas, all-star e moletons.


Mas a moleca resolver mudar de estilo e até de profissão se tornando modelo. Vejam a transformação.


As calças jeans foram trocadas por femininas saias. Os looks de Giane sempre tem um toque de moda como mix de texturas ou estampas. A maquiagem começou a fazer parte da produção mas de modo leve, sem ser muito marcada.


Quando usa camisetas, Giane deixa a produção mais elaborada usando saias de couro que dão um toque de sensualidade e dão mais glamour à camiseta, deixando o look elaborado.
E fica uma combinação incrível, né?


Nos trabalhos como modelo, muitas saias, vestidos, se vestindo bem de um jeito descomplicado.

Eu adorei a transformação e vocês?

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!