sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ideias e dicas para guardar bolsas

Olá glamourets!!

Sou extremamente desorganizada, e minhas bolsas estão definitivamente uma bagunça! As nossas queridinhas merecem ser guardadas com cuidado, para que não fiquem esquecidas no guarda-roupa, e organizá-las é uma ótima prática para poder variá-las e mantê-las sempre novas.

Estou em busca de ideias para tentar organizar as minhas, e decidi fazer o post hoje com algumas opções que encontrei!

Protetores de bolsa

Para quem não tem divisórias no guarda-roupa, uma opção é guardá-las em protetores de bolsa. Além de protegerem de poeira e conservar melhor suas bolsas, você pode deixá-las em pé, uma ao lado da outra. As versões transparentes facilitam na busca pela sua bolsa, além de deixar com um visual legal.



Se sua bolsa não tiver estrutura para ficar de pé, coloque papel amassado dentro para poder guardar assim.

Divisórias no guarda-roupa

Criar divisórias no guarda-roupa para organizar suas bolsas, também é uma ótima pedida. Aliás para quem estiver projetando o guarda-roupa, evite que ele seja muito fundo. Não fica prático para encontrar suas bolsas. Digo isso por experiência própria, meu armário ficou fundo, ocupou um super espaço, e não ficou prático.



Essas divisórias ficaram um arraso! E que luxo ter tantas bolsas assim, né? Pra quem pode!! rsrs







Esses tipos de divisórias são uma ótima ideia. Um tamanho maior para bolsas maiores, e divisórias menores, para que fique no máximo 3 bolsas no mesmo compartimento. Evita que fiquem caindo, e que você tenha que equilibrar as outras bolsas, enquanto tira uma do armário!



Bolsas nas gavetas
Guardar as bolsas em gavetas pode ser uma boa forma de organizá-las, desde que acomodem adequadamente suas bolsas.



Bolsas penduradas no armário
Você pode fazer ganchinhos com arame para guardar suas bolsas no cabide, ou ter um móvel com uma parte de ganchinhos, ou ainda usar cabides específicos com divisórias para cada bolsa!




Bolsa na decoração
Para aquelas que amam suas bolsas e querem fazer delas um item decorativo, é possível deixá-las na parede como se fossem quadros mesmo. Esta é uma opção que exige cuidado para não carregar o ambiente. Acho que fica legal com bolsas menores.


Achei bem legal a opção à direita, com o detalhe de madeira. As outras ideias achei que carregaram muito, mas gosto é algo pessoal!



Vocês viram que as opções são inúmeras. Tem diversas formas criativas e práticas para deixar suas bolsas organizadas. O que vale é se inspirar e organizá-las de um modo que fique fácil para você.
Eu gostei das ideias, e estou pensando em como vou guardar as minhas. Quando eu conseguir organizar, conto pra vocês.

E vocês, como guardam suas bolsas? Se tiver alguma ideia boa, comente, e me ajude nesta missão! :D

Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!