sábado, 10 de agosto de 2013

Hidratante Candy Baby da Victoria's Secret

Olá glamourets!

Hidratar a pele é tudo de bom, ainda mais nos dias mais frios. Há quem prefira hidratantes sem cheiro para não brigar com o perfume, e tem dias, que também opto por eles.

Mas quando quero hidratantes com fragrância, a minha escolha sempre tende a fragrâncias mais adocicadas.
É por isso que o post de hoje é dedicado a ele: Hidratante Candy Baby Spun Sugar and Warm Vanilla.



A fragrância dele tem um toque de baunilha, mas é diferente! É mais suave, e parece ter cheiro de chocolate misturado, é muito boa, e foge do comum, das fragrâncias de baunilha tradicionais. Pensa em um cheiro gordinho! hahahaha
Como é difícil descrever, vou fazer uma comparação tosca, até, mas para quem conhece o perfume Pink Sugar, eu diria que seria a versão do Pink em hidratante, mas mais suave mesmo! Ou seja, seria simplesmente impossível eu não amar esse creme.

Prova disso, é que o meu frasco acabou hoje! Tirei a foto dele no finalzinho (foto acima) há umas semanas atrás, e quando acabou, me lembrei do post. Vejam a embalagem vazia!


Eu já falei isso em outro post, quando mostrei alguns produtos que acabaram, mas serei repetitiva, pois a emoção é forte! Tem coisa mais gratificante do que ver um frasco de hidratante assim, vazio desse jeito, sem esforço nenhum?
É triste por ter acabado, mas tenho a sensação de: "Eu usei TUDO o que tinha neste frasco e valeu cada centavo!!".
Adorei a embalagem que permitiu usar absolutamente, todo o produto, sem esforço. Ponto positivo!


A consistência do creme é mais firme que a de um hidratante normal, mas menos consistente que uma manteiga corporal, proporcionando uma hidratação muito boa!


Para quem tiver oportunidade de comprar um destes para experimentar, vale muito a pena. Isto é claro, se você gostar de cheiros docinhos. Eu tive o de Morango também, mas achei a fragrância muito forte, até um pouco enjoativa, por isso, em uma próxima compra, iria novamente neste de baunilha!

Então meninas, já conheciam este produto? Gostaram?
Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!