segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Glambox: Julho/2013

Olá glamourets!!

Depois de algumas semanas longe do blog, estou de volta!! Tive vários problemas com a internet aqui de casa, ai juntou com a correria do trabalho, e o blog ficou aqui abandonado, mas de volta aos nossos posts!!
Já faz umas duas semanas que a Glambox chegou, e veio bem legal este mês.
O tema foi: Glambox Vintage e veio com os seguintes produtinhos:


Produtos que vieram na Glambox:

Shampoo a seco Batiste
Preço: 14,90 (50 ml)
Versão glambox: Full size
Eu já usei um shampoo a seco, e confesso que não me senti confortável com este tipo de produto. Vou testar esta versão para ver se minha opinião muda ou não quanto a esta modalidade. Achei bem legal que veio, pois não conheço a marca, embora já tenha visto em algumas lojas.




imPRESS Unhas Autocolantes First Kiss
Preço: R$25,00
Versão glambox: Full size
Eu nunca usei unhas postiças, e tenho muito receio de usá-las. Apesar disso, achei super legal a proposta deste produtinho, pois a cola já está na unha. Muito mais prático, né? Como não sou adepta a este tipo de unhas, devo pedir para alguém testar e contar para vocês! Pena que veio a estampada... Se fosse lisa, seria tão mais fácil de usar né?
Detalhe: A embalagem é um mimo de tão fofa! Aprovada!!

Nail Dress First Kiss
Preço: R$15,00
Versão glambox Full size
Parece que a Glambox vem investindo pesado em itens para as unhas né? Outro produto que veio são os adesivos para unhas. Este eu pretendo usar, mesmo porque achei a estampa mais básica, acho que deve ficar legal! Depois que eu usar, conto tudo aqui no blog.




Dermotivin Scrub
Preço: R$54,00 (60g)
Versão glambox: Amostrinha
Gostei muito de ter recebido este produto, pois é outro que já vi em farmácia, me interessei, mas como não conhecia a marca, não comprei. Trata-se de um higienizador esfoliante para o rosto. Como eu amo esfoliantes, óbvio que logo, logo ele será testado!!

Solara Woman Lomani

Preço: R$64,90 (60ml)
Versão glambox: Full size
Neste mês veio até perfume! Achei bacana vir um produto melhor, mas perfume é difícil de acertar pois é extremamente pessoal né? A fragrância é fresca, mas confesso que não gostei muito não.




Então meninas, curtiram a Glambox deste mês?
Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!