terça-feira, 27 de agosto de 2013

Glambox: Agosto/2013

Olá glamourets!!

Semana passada, chegou a Glambox do mês de Agosto cheia de produtinhos legais! Vamos ver?




Produtos que vieram:


Cílios postiços e cola para cílios da First Kiss



Adorei essa duplinha!! Quem é que não adora cílios postiços?? Dão um super up na maquiagem, destacam o olhar, enfim!!! Para grandes festas, e dias de drag queen feelings, os cílios postiços arrasam!!! Enlouquecida para testar!!!
O preço normal é R$12,00 o par de cílios, e R$14,00, a cola.





Amostrinhas de Loção Hidratante, Shampoo e Protetor Solar

Vieram várias amostrinhas bem fofas. Não devo testar ainda, pois adorei a ideia de deixar essas amostrinhas na necessaire de viagem. Ocupam menos espaço, e são essenciais. Para viagens curtas são ótimos. Ainda estou montando a minha e quando tiver pronta, faço um review pra vocês. O Hidratante é da Corpo Bonito, o protetor da Neutrogena e o shampoo da Anaphase. 
Preços: R$19,00 - Hidratante de 150 ml
R$50,65 - Protetor Ultra Sheer da Neutrogena
R$77,35 - Shampoo Anaphase (OMG!!)

Lenços Demaquilantes Eco Makeup



Eu amo quando vem lencinhos demaquilantes. Isto porque sou pão dura mesmo, e se contar comigo para comprá-los, vai ser difícil. Esta é a forma que tenho de adquiri-los. rsrs Ok, eu estou pagando por isso, mas é diferente!! Só que não...
Estes custam R$10,50 com 25 unidades






Pincel Linha Grafite


Além de todos os itens que vieram, chegou também o pincel da Klass Vough. O que veio pra mim foi em corte chanfrado, para fazer contorno. O meu é o G4, e ele é bem macio!

Não tem o preço especificado.






Protector Nail

Eu nunca tinha visto este produto. Trata-se de um adesivo que protege o esmalte, prometendo maior duração. Especialmente para atividades domésticas que costumam estragar o esmalte. Ele custa R$6,90, e veio full-size!






Como vocês virão, esse mês a Glambox veio no capricho, com muitos produtos variados. Eu aprovei, e vocês?


Beijos,

Amanda

Um comentário:

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!