terça-feira, 6 de agosto de 2013

Esmalte da Semana: Trend Ana Hickmann + Chocolate Quente Risqué

Olá glamourets!!!

Os tons de marrom tem sido muito usados nas unhas durante o inverno. Eles são chiques, clássicos, e normalmente conferem elegância às unhas.
Eu sou muito a favor de esmaltes bem coloridos, mas quando não quero errar, aposto em tons mais neutros que caem bem com qualquer look em qualquer ocasião!
Nesta semana, fiz uma combinação que achei bem bonita, ficou discreto, mas ao mesmo tempo fugiu do comum, e muita gente me perguntou qual esmalte eu estava usando!
Pena que não consegui a melhor iluminação para mostrar para vocês!



Na primeira camada usei a cor Chocolate Quente da Risqué, que aliás, é um dos meus preferidos quando opto por tons terrosos, acho muito chique, e a cor é bem bonita e brilhante. Se aplicar bem, não precisa passar duas vezes esta cor não, só uma camada, e a "base" está feita.


O chocolate quente sozinho fica lindo, mas se você quiser brilhinhos diferentes e bem discretos, para deixar sua cor única, uma opção seria aplicar a cor Trend da Ana Hickmann por cima. Ele é cintilante sim, mas extremamente discreto e maravilhoso!
Eu confesso que amei a combinação, e devo repeti-la, algumas vezes!

E vocês, o que acharam? Gostam de esmaltes marrons? Qual o seu esmalte favorito nesta cor?

Beijos,
Amanda

5 comentários:

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!