segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Esmalte da Semana: Rosa com Filha Única Coral

Olá glamourets!!


O Esmalte da Semana de hoje tem história!! rsrs Fui à manicure sexta, e estava indecisa sobre qual cor passar. Decidi usar o Verbena Cremoso da Hits, mas queria algo diferente, ai me veio a ideia de fazer uma filha única prata. Acontece que não gostei da combinação, mas tiraria no salão... Se escolhi errado, paciência... 




Quando fiz a foto, não bateu. Aí vesti o chapéu de manicure, e lá vou eu tentar "melhorar" o resultado! #sóquenão Pela falta de habilidade, pensei, vou passar o verbena com esponjinha em cima do prata... Vejam a "caca" que ficou.


Ficou pior ainda, mas fui salva pelo Facebook, mais especificamente pela blogueira Pripoka do Passando Blush! Ela usou tom bem parecido com o verbena, e de quebra, fez uma filha única coral! 
Inspirada, lá fui eu, mais uma vez tirar essa filha única horrorosa que deixei,  e tentar salvá-la! Agora sim, vejam a versão final, Passando Blush Inspired!


Como não tinha pensado nisso antes! Adoro a combinação rosa e laranja, e gostei por ter ficado suave! Para a filha única, usei o Praia da Hits, e o Glitter da Ana Hickmann.


No final de tudo, ri da situação. Afinal esmalte é algo que permite arriscar. Não gostou? Passa uma acetona, e fica tudo certo! 
O negócio é tentar, até chegar a um resultado que te agrade!

E fiquei feliz, por ver, que mais uma vez, um blog me ajudou e me inspirou a corrigir a minha, porque essa é a ideia, inspirar sempre! Valeu Passando Blush!!!


E vocês meninas, o que acharam da minha missão "vamos salvar a unha"? hahaha
Beijos,
Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!