sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Decoração: Copos e Garrafas

Olá glamourets!

Se tem um assunto que eu adoro procurar na net, é decoração! Sempre acho fotos incríveis e inspirações lindas de viver! Acho que itens decorativos são como acessórios em uma roupa, eles mudam completamente o ambiente e fazem da simples ou sofisticada mobília algo especial e único! Carregam consigo uma mensagem para aquele cantinho.

Adoro, especialmente quando os itens usados são reaproveitados e renovados, e mostram como a criatividade pode transformar! Foi pensando nisso, que faço o post de hoje, com uma super dica para inspirá-las: Decorando com Copos e Garrafas!



Tenho que confessar que com flores fica bem difícil algum objeto não ficar belo?
Vejam estas ideias em que elas até aparecem, mas não com "papel principal"!



Viram que lindo o lustre feito de garrafa? Ficou super moderno e bem diferente!
Eu sei que muitas de vocês vão rir e me chamar de louca, mas quando vi essas ideias, não resisti em colocar no post. Eu sei que o Natal não está nem próximo, mas que tal juntar algumas garrafas para a sua decoração natalina! Vejam que coisa linda esta garrafa com luzes, e que singela esta original árvore de natal!



Vejam mais ideias, para o quarto, para a sala, para a área externa ou qualquer outro cantinho especial!


E por fim para festas! Vejam ideias para casamentos e batizados! Uma forma bem criativa de economizar, fazer bonito e de quebra ser sustentável!


Mais uma vez, vocês viram que me empolguei nas fotos e ideias de decoração! É que acho tudo tão bonito e diferente, que fica difícil selecionar uma parte dos itens ao invés de mostrar tudo!

Então meninas, o que acharam das ideias? Agora basta ver alguma garrafa dando sopa para soltar a criatividade e decorar!


Beijos,

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!