segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Comprinhas Glamourets: Promoção na Renner!!

Olá meninas, tudo bem?!

No post de hoje queria mostrar como a promoção da Renner está ótima!! Eu e minha mãe fizemos a festa lá e olha que ainda saímos com gostinho de quero mais, por que tinha muuuuuita peça com preços de tirar o chapéu!!

Vou iniciar pelas peças que eu comprei...


Não sei vocês, mas eu tenho mania de tirar a etiqueta remarcada, só pra ver quanto a peça custava antes rsrsrs, e fiz isso com todas, então lá vai o de-para de cada uma...
Saia de paetês estava por R$ 169,90 e eu acabei pagando R$ 39,90.
A blusinha listrada com detalhes de renda no ombro custava R$ 79,90 e na promoção R$ 29,90.


Essa blusinha de lã com detalhes de renda estava R$ 59,90, e como podem ver paguei R$ 49,90.
A blusa preta de animal face, infelizmente, não tinha a etiqueta com o valor anterior, mas o atual foi R$ 29,90.


E essa calça preta não estava na promoção, mas achei o valor bem justo, R$ 89,90. COmo estava precisando, aproveitei o momento consumista e levei também. Ahh não sei se dá pra ver, mas ela tem esses detalhes de couro nos bolsos.

E agora as aquisições da minha mãe...


A blusinha preta de cruz é mais cumprida, ótima para usar com legging, e estava de R$ 39,90 por R$ 29,90.
Já a blusinha de renda com detalhe de pérolas na gola custava R$ 119,90, e ela pagou R$ 49,90.


Essa blusinha verde é daquelas fofinhas no ombro e super básica, estava de R$ 29,90 por R$ 9,90.
Já essa de renda, não da pra ver muito, mas ela é toda bordada na mesma cor, muito linda por sinal rsrs, antes custava R$ 89,90 e agora R$ 39,90.

 
E por fim, essa blusinha clarinha com listras de paetês de R$ 49,90 por R$ 29,90. E as blusinhas de ginástica que estavam por R$ 39,90, e minha mãe pagou R$ 15,90.

Bom meninas, e essas foram nossas comprinhas, feitas no Sábado (10/08)!! Muita coisa barata né?! Acredito que a maioria das lojas Renner estão com essas promoções, mas para quem se interessar nos fomos na loja aqui no centro de Campinas. Subam até o quarto andar e encontrarão um piso inteiro com araras de promoção!!

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!