quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Cabelos: Anti-Breakage Keratin Oil 3 Minute Miraculous Recovery da Organix

Olá glamourets!!

Hoje o post é sobre um creme que faz milagres no cabelo. O nome, como vocês podem ver no título é praticamente uma frase inteira né? E faz jus à eficiência do creme. Estou falando do creme de hidratação instantânea Keratin Oil 3 Minute Miraculous Recovery da Organix.




O creme promete fortalecer os fios, aumentando sua elasticidade através das proteínas da queratina.  Ele também possui óleo de argan em sua fórmula.

Eu ganhei ele dos meus primos Thaís e Thiago (beijos pra vocês!!!), que foram viajar, e trouxeram para mim, e gente, o creme é um espetáculo.
Eu já usei a linha Morocanoil da Organix, e posso dizer que achei esta versão mais potente.
Com uma quantidade mínima, eu espalho nos fios e deixo enquanto termino de tomar banho. Após os 3 minutos, você tem a sensação de que os fios estão quase derretendo de tão hidratados.



Coincidência ou não, eu sempre usei e depois fiz escova, e em todas as vezes, com apenas um pouquinho de leave-in já percebi os fios bem macios e selados, graças à hidratação.

Parece que em meio a tanta correria e falta de tempo, estas hidratações de 3 minutos, vem literalmente fazendo a cabeça das mulheres. Com proposta parecida o Aussie 3 Minutes Miracle também faz muito sucesso, por isso decidi compará-los.

3 Minutes Miraculous Recovery da Organix x 3 Minutes Miracle da Aussie




O Aussie proporciona um efeito imediato que após a próxima lavagem não permanece nos fios. Ele tem a função de um condicionador bem potente, para um dia que você queira os cabelos com aquele brilho e hidratação especial

Achei que a versão da Organix tem efeito mais duradouro, e fica mais leve nos fios. Talvez por meus fios serem muito finos, acho que o Aussie pesa um pouco nos fios, enquanto o Organix deixa a textura mais maleável.
Outro ponto é a fragrância. O Aussie é bem forte, e tem cheiro de côco, enquanto o Organix tem uma fragrância perfeita. Não sei descrever, mas é forte e ao mesmo refrescante, enfim é bem diferente e muito boa! 




Quanto à consistência, ambos são bem consistentes, e uma pequena quantidade é suficiente para uma boa hidratação.

Como vocês podem perceber, entre os dois, eu ficaria com a versão da Organix que para mim está aprovadíssima.

A parte boa é que é mais fácil encontrar Organix aqui no Brasil. Na Drogaria Iguatemi, por exemplo, há uma gama enorme de produtos da marca. A única parte ruim é que o preço ainda é bem salgado aqui no Brasil... Mas sai mais barato do que tratamento em salão né?

Para quem tiver viagem marcada aos EUA, e quiser comprar produtos da marca, procure na Ulta, que é facinho encontrar.

Então meninas, gostaram da dica?


Espero que sim!


Beijos,

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!