segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tá na Moda: Skort (Saia + Shorts Assimétrico)

Olá glamourets!!

A moda que parece que pegou entre blogueiras e fashionistas de plantão é o Skort! Calma gente, não estamos falando da cerveja que desce redonda, e nem do modelo de carro da Ford que nem é mais fabricado e sim, da peça que é uma mistura de shorts e saia (shorts + skirt = skort).

Apesar de ser uma peça mais voltada para o verão, é possível criar looks para alguns dias de inverno, que aqui no Brasil costumam ser mais fresquinhos com um pouquinho de sol durante o dia.

Skort + tricô

Usado com um tricô, o skort se adapta para dias mais frescos. Para inspirá-las, selecionei este look da famosa blogueira Camila Coelho, que ficou lindo por sinal!



A produção ficou simples e super chique. Para deixar o look mais confortável, é possível substituir o sapato de salto fino por algum de salto menor ou até uma sapatilha.

Skort + Camisa

Esta combinação é ideal para aqueles dias em que o tempo fica "meia-estação", nem muito frio nem muito calor. 
Com o skort branco é possível ousar mais nas outras peças, e neste look a chave foi a camisa listrada com a bolsa de oncinha. Usar uma peça estampada com um acessório de outra estampa, é uma ótima dica para ousar no visual sem muito risco, desde que as estampas sejam discretas.
O cinto vermelho arrematou o look com chave de ouro. 



Skort com Blazer

Eu não sei vocês, mas para mim o blazer virou um curinga. Uso com quase tudo e ele deixa o look mais arrumado sem erro. Gostei tanto, que estou à procura de outro, pois o meu cinza já está quase andando sozinho!
Como destaque, escolhi o look total white da blogueira Camila Coutinho, que foi finalizado com o lindo blazer de oncinha. Achei bem confortável e muito estiloso.



Vale lembrar que o skort deixa os quadris mais largos, então para quem deseja disfarçá-los, é bom escolher algum em tom mais escuro como preto, azul-marinho, etc...

Selecionei mais alguns looks para inspirá-las.



Adorei o look da G. Flores com o skort azul. Ela usou um tricô preto, por cima de uma camisa estampada, o que criou um detalhe bem diferente.

Como na montagem não foi possível ver o look com detalhes, vejam a foto em tamanho maior.




O legal desta peça é que deve continuar em alta no verão e deixa o look confortável, arrumadinho e bem estiloso, né?

Gostaram? Espero que sim!

Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!