quarta-feira, 3 de julho de 2013

Promoção na Zara - Sapatos!!

Olá Glamourets!!
 
O post de hoje é recheado de promoções e boas dicas para quem está procurando sapatos!!
Essa semana dei uma voltinha rápida pelo shopping, e definitivamente Julho é o mês das promoções rsrs, todas as lojas tinham algum desconto a oferecer. Mas como estava com pressa, só tinha tempo de ir em uma, e a escolhida foi a Zara. As roupas até que tinham um preço bom, mas geralmente nossos olhos vão naquilo que estamos precisando, e no meu caso são os sapatos!!
Confiram algumas opções que encontrei por lá...
 
Sapatilhas
 
 
Essas duas mais simples nas cores prata e dourado estavam com um preço ótimo, R$ 59,90. Uma pena não ter meu número, pois queria uma dessa primeira. Inclusive, na Arezzo tem umas bem parecidas por R$ 99.
Os outros dois são slippers, um com detalhes em spikes, por R$ 139,90 e o outro com estampa barroca, que por sinal achei maravilhoso, por 119,90.
 
Scarpins
 
 
Os scarpins voltaram com tudo, ainda mais aqueles com ponteira. E na Zara a maioria deles está por R$ 99,90, considero um valor ótimo e vocês?! Ah, só um detalhe, na foto não aparece muito, mas os detalhes da ponta são dourados.
Já esse pretinha básico (do meio) com ponta redonda está por R$ 119,90.
Ahh só um detalhe, todos tem o salto bem alto, o que é mais elegante ainda né?!
 
Diversos/Baratos
 
 
Esses no valor de R$ 79,90 são aqueles que você precisa caçar, mas se achar um do seu tamanho, comemore, afinal é um achado!!
As botas estavam um pouco mais caras, mas olhem esse detalhe de "pele", ótimo para os dias de muito frio né?!
 
Bota
 
Se lembram do post Quero Muito que fizemos na semana passada, pois então, ainda estou a procura da minha bota e passando pela Zara, achei essa aqui.
Ela está por R$ 139,90 e achei o valor bem justo, afinal o material é couro!!
Infelizmente meu tempo estava super curto e não pude experimentá-la, mas já estou tentando achar um tempinho para voltar lá e ver se fica bom.
Coloquei na minha cabeça que se for pra ser minha, ainda terá no dia em que eu for rsrsrs!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Roupas
 
 
Como eu disse, muitas roupas também estão em promoção, inclusive as de Inverno. Várias opções de casacos e blusinhas dessas de lã fininha por R$ 49,90, inclusive tenho uma e são muito boas. Até as calças jeans entraram na dança e saem por cerca de R$ 119,90.
 
Bom meninas, para aquelas que gostam de uma boa promoção, acredito que esse seja o momento de dar uma voltinha no shopping. Aproveitem, pois tem muitas lojas e opções!!
 
Beijos,
Álike
 

2 comentários:

  1. Amei a slipper com estampa barroca!
    Incrível.

    Beijos
    Paulinha Jardins
    http://amigatecontei.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/paulinhajardins
    http://www.facebook.com/amigatecontei?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paula, realmente esse também foi um dos que mais gostei. Lindo né?! E o preço também ajuda!!
      Beijoss

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!