segunda-feira, 8 de julho de 2013

Ofertas da Semana: MAC abaixou os preços no Brasil

Olá glamourets!!

Em tempos de dólar subindo, alta inflação... as viciadas em maquiagem recebem uma ótima notícia: A M.A.C mudou sua política e abaixou os preços no Brasil! Pasmem, mas é isso mesmo!!

Vendo as novidades da Sephora, eis que vejo um batom da M.A.C que custava R$79,00 por R$66,00. Que o preço continua alto, é fato, mas vários produtos sofreram reajuste negativo, e para quem queria se aventurar a conhecer algum produtinho da marca, tem que aproveitar! O melhor da história, é que o reajuste não parece ser momentâneo! 
Pensando nisso, selecionei alguns produtos que amo, e que tem qualidade excelente!



Batons

Os batons da MAC são de qualidade indiscutível. A fixação e textura são muito boas e as cores são bem intensas. Porém, ainda que por R$66,00, definitivamente não é um batom barato. E ai vale a pena? Nos EUA, eles custam USD16,00, o que fica próximo a R$32,00. Pelo preço de lá, acho sim que vale muito a pena. Aqui no Brasil, acho que o investimento vale se for uma cor que você vai usar muito, que seja bastante curinga, e que não haja parecida de outra marca. As cores que mais gosto são: Costa Chic, Bombshell, On Hold e Pink Noveau. 
Aqui eu compraria a Costa Chic, que é uma cor muito bonita e diferente!



Corretivos
Infelizmente, os corretivos não sofreram reajuste e continuam saindo por R$89,00 :(. Apesar do alto valor, e de não estarem na lista de produtos que tiveram desconto, resolvi citar aqui, porque uso todos os dias, e a cobertura destes itens da MAC faz muita diferença. Eu tenho o Studio Finish e o Select Cover Up (líquido). Com um pouquinho de produto, você tem uma excelente e duradoura cobertura. Os meus são na cor NW15. Não sei se eu compraria aqui no Brasil, mas a qualidade deles é excelente e rendem muito!


Delineador Fluidline BlackTrack
Para quem usa delineador ou gostaria de usar, este produto eu recomendo ainda que com o preço tupiniquim. Foi a primeira aquisição MAC no Brasil, em que comprei ele e ganhei um rímel da marca. Paguei exatos R$79,00, e não me arrependo. A textura é perfeita, rende muito e é super fácil de aplicar.
Acho que vale a pena, pois eu tive um da Contém 1g, que custou R$42,00 e ressecou após 2 semanas de uso, ficando impossível de usar. Eu tinha que por no Microondas para ficar com textura boa de se aplicar, até que um dia eu errei o tempo e o delineador se foi! Portanto, apesar da diferença de preço, neste eu investiria! E o melhor: o preço agora é R$66,00!!



Para ver a lista de produtos MAC com reajuste clique aqui.
  • Batom R$66
  • Blush R$ 99
  • Studio Fix Powder R$ 119
  • Delineador Fluidline R$66
  • Sombra individual (refil) R$ 39
  • Estojo avulso para quatro sombras R$ 26
  • Estojo completo com quatro sombras R$ 185
  • Face and Body R$ 149
  • Base Mineralize R$149
  • Base Matchmaster R$149
  • Base Pro Longwear R$139
  • Mascaras entre R$ 86 e R$ 99
  • Pó Mineralize R$ 129
  • Bronzing Powder R$ 99
  • Prep+Prime Skin R$ 129
  • Prep+Prime Face Protect R$ 139
  • Prep+Prime Lips R$ 66
  • Esmalte R$ 59
Mesmo com o reajuste, não dá para comparar os preços da MAC do Brasil com o que encontramos lá fora. De qualquer modo, é bom vermos que a empresa está reconhecendo o nosso país, e os preços estão abaixando e ficando menos inacessíveis, digamos assim. Para comprar, tem que ser algo que você vá usar, para não se arrepender! 

Então, gostaram da novidade? Espero que sim!

Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!