quarta-feira, 24 de julho de 2013

Look do dia: (Quase) Tudo Branco!!

Olá meninas, tudo bem?!

Já faz um tempinho que estou com umas fotos de look do dia, mas não queria postar enquanto não falasse do Tá na Moda de looks inteiros brancos. Enfim, o post foi feito na segunda (pra quem não viu, clique aqui), e é hora de mostrar a produção que fiz para uma saída básica, relacionado a essa tendência. Como eu disse é super simples, afinal basta juntar as peças brancas e combiná-las.


Para dar uma quebrada no "tudo branco" usei um cinto marrom escuro e o peep toe na mesma cor e com estampa de onça. E já que a saia é toda rendada, optei por uma blusinha mais básica. No dia que eu estava com essa roupa não estava tão frio quanto hoje, mas com esse tempo maluco preferi colocar o blazer, e caso passasse calor podia ficar sem ele tranquilamente.


Nessa foto um detalhe maior dos acessórios. O cinto é da C&A e o sapato eu já até mostrei aqui no blog, é da Regina Rios.

E já que estamos falando de branco, nada mais justo que eu mostrar a cor do esmalte rsrs.


O esmalte, como vocês podem ver, é da marca Risqué, e a cor Manjar de Tapioca. É um nude quase branco, com uns brilhinhos da mesma cor, só que bem discretos. (PS: A unha já não estava com aquele brilho todo, por que tirei a foto uns dias depois de já ter feito rsrs).

Bom meninas, e então o que acharam do look, gostaram?!

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!