sexta-feira, 5 de julho de 2013

Inspiração para vestidos de festa by Elie Saab

Olá Glamourets!!

Ontem, aqui no blog, teve post mostrando um pouco dos looks que passaram pela semana de moda em Paris, e ao final dele separei algumas produções de apenas três desfiles. Minha ideia inicial era mostrar a vocês, em primeiro lugar, os vestidos da marca Elie Saab, porém não consegui escolher apenas 4 fotos, pois TODOS eles eram fabulosos.
Devido a essa indecisão, resolvi fazer um post inteirinho só com os vestidos dessa marca e inspirá-las caso estejam procurando algum modelo para "copiar", ou por que não comprar da própria marca?! Isso dependerá de quanto você quer desembolsar em uma peça desse estilo. Enfim, vamos aos looks!!
 
Vermelhos
 
 
O desfile começou com os vestidos vermelho-rubi, e aconteceu no Palais Brongniart.
A coleção propunha  uma cerimônia real, e por isso os vestidos pareciam mais de princesas e até rainhas!! A transparência também ganhou espaço em meio a tanto cristal e pedraria.
 
Azuis
 
 
Depois foi a vez das peças azul-marinho. Acho que diante das fotos, nem precisa muito comentar né?! Eu simplesmente fiquei encantada com todos eles, de todas as cores rsrs!!
 
Prata


Outra cor escolhida foi o prata. E reparem na ultima foto, esses vestidos com capa estão muito em alta né?!
Outra tendência são os bolsos, vocês viram que em pelo menos um vestido de cada cor, segue esse modelo?!

Vestido de Noiva


E para finalizar em grande estilo, o vestido de noiva prateado, em tule rebordado com paetê, pedras e cristais. Disseram que ele era tão pesado que a modelo teve dificuldades de caminhar na passarela, mas o que não fazemos pelo glamour não é?!

Por curiosidade, eu fiz uma pesquisa para saber quanto valia um vestido dessa marca e encontrei um vestido de noiva, usado apenas uma vez, que sai pela bagatela de R$ 10000. Achei caro para um vestido usado, imagino que um novo seja algo em torno de 15 mil reais, mas para quem tem o sonho de casar com O vestido, as vezes vale a pena. Se quiserem dar uma olhada, acessem aqui.

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!