sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cuidados com a pele: Esfoliantes

Olá meninas, tudo bom!?

No post de hoje irei mostrar dois esfoliantes que costumo passar no corpo e no rosto. Confesso que não uso com tanta frequência, pois além de o próprio produto não permitir uso diário (o que dificulta eu lembrar de usá-lo rsrs), da bastante trabalho esfoliar o corpo todo rsrs. Apesar disso, de vez em quando eu lembro e faço a esfoliação completa, saio do banho com a sensação de limpeza e maciez, muito bom né?! Vamos aos produtos...

Corpo - Natura Ekos Maracujá


Como vocês podem ver esse esfoliante da Natura substitui o sabonete nosso de cada dia, por isso fica até mais prático de usar no banho. O modo de uso é como qualquer outro, passar com movimentos circulares no corpo molhado e depois enxaguar bem até todos os grãos pretos sumirem.
A pele fica ótima, com uma sensação de maciez ótima, como se tivéssemos passado um creme pós banho, fora que o cheirinho é muito bom e suave.
Pelo catálogo atual da Natura (19/07/2013), o produto fica por R$ 23,20.

Rosto - ClearSkin Pore Penetrating


Nesse esfoliante da Avon não dá pra ver claramente os grãos, já que eles são da mesma cor que o creme, mas acreditem, eles estão ai rsrs, e quando você passar no rosto vai sentir bem mais que o corporal.
Após passa-lo, a pele também fica bem macia, mas a diferença do corporal fica por conta da sensação de frescor que é muito, mas muito evidente rsrs (quase chega a arder rsrs, ok sem exageros!!), e dura por um bom tempo.
No catálogo atual da Avon, esse esfoliante sai por R$ 15,99.

Bom meninas, e para terminar o post, queria mostrar para vocês uma nova forma de esfoliação, o peixe-podólogo...
Fiquei sabendo da novidade pela boa e velha internet. Não conheço nenhum salão que use a técnica, mas a ideia nesse post é lançar a novidade e questionar...vocês fariam?!
Deixe me explicar melhor, esses peixinhos se alimentam de células mortas, desta forma ajudam a esfoliar seu corpo (geralmente os pés), ativam a circulação e ainda retiram calosidades. Incrível né?! Claro que para isso seus pés precisam estar totalmente limpos e sem esmalte.


Enfim Glamourets, espero que tenham gostado das dicas!!

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!