terça-feira, 16 de julho de 2013

Comprinhas Glamourets: Sapatos!!

Olá meninas, tudo bem?!

Hoje estamos aqui juntas no intuito de mostrar a vocês algumas comprinhas que fizemos de sapatos rsrs, assunto que, particularmente, amamossss!!

Primeiro eu, Álike, irei mostrar as minhas duas ultimas compras!!
Se lembram do post que fiz inaugurando a nova tag Quero Muito?! Pois então, eu queria muito uma bota de não curto com fivelas, e esses dias passeando pelo shopping, entrei na loja Ibiza e achei uma BBB (boa, bonita e barata) rsrs!!


Bom meninas, não sei se da pra perceber, mas ela tem um saltinho interno, que eu acho ótimo pra não ficar aquele solado reto, e cansar o pé.
O material é couro e ai estão as fivelas de que eu tanto fazia questão rsrsrs!! Comprei na Ibiza por R$ 120.

A outra compra foi uma "loucura" que fiz, apesar de estar precisando de uma sandália preta, eu não esperava acha-la tão rápido rsrs, e ainda no mesmo mês que comprei a bota, mas achei e não resisti...


Essa sandália comprei em uma passada rápida no Outlet Premium na loja da Schutz e foi amor a primeira vista rsrsr!! Ok, exageros a parte, eu gostei muito dela e acabei levando por R$ 156. Apesar da paixão, tenho que dizer, precisa ser muito mulher pra aguentar ficar 5 horas com a queridinha no pé sem fazer cara feia rsrs. As tiras me apertaram um pouco e a ausência do salto na frente, fez meu pé doer demais. Mas se for para usa-la em um tempo mais curto, vale a pena!!

Agora eu, Amanda vou mostrar, a minha última comprinha... Em uma passadinha despretensiosa na Santa Lolla, antes de ir ao cinema, dentre as várias opções em promoção, encontrei este peep toe, que era do jeitinho que eu queria, com tachinhas douradas!



Adorei o detalhe em arabesco no nobuck. Ficou discreto e deu um toque especial ao sapato. As tachinhas douradas em formato de bolinhas ficaram bem clássicas. O tom é um verde musgo bem escuro, substitui tranquilamente tanto o cinza quanto o marrom. E o salto é perfeito, nem tão alto, nem tão baixo, deixando o sapato bem confortável.
Não me apaixonei só pelo sapato, como também, me encantei pelo preço. O valor original era algo em torno de R$200,00 (não lembro o valor exato), e eu paguei R$119,00! Mas, para aquelas que calçam 36, era o último par no Parque D. Pedro. 
Para quem curte Santa Lolla, vale a pena dar aquela passadinha na loja, pois tem muitos pares em promoção. Mas já prepare o cartão de crédito, pois as tentações são muitas, e é difícil resistir!!

Espero que tenham gostado do post juntas e mostrando as nossas comprinhas!!

Beijos,
Álike / Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!