sexta-feira, 24 de maio de 2013

Tá na Moda: Brincos Ear Cuffs

Olá meninas, tudo bem?!

O Tá na Moda de hoje traz um acessório que tem sido muito usado no mundo das celebridades, e que estou doida por um, só que bem discreto rsrs. Irei falar sobre aqueles brincos que começam no furo principal da orelha e vão até a parte de cima sendo presos por pressão, ou no caso da primeira foto só ficam presos na parte da cartilagem mesmo. No mundo da moda esses brincos são conhecidos como Ear Cuff.
E para começar, quem eu vou mostrar com essa tendência?! Minha preferida Emma Watson rsrs...


Ela simplesmente arrasou com este look P&B no première do filme The Bling Ring: A Gangue de Hollywood. Sempre apostando no menos, ela consegue ser mais. E nos acessórios, lá está o Ear Cuff, somente ele com a maquiagem no estilo natural, conjunto perfeito, não acham?!

Além dela, é claro que tem muuuuuitas outras mulheres apostando nessa tendência, deem uma olhada em quantas opções encontramos por ai...


Jessica Alba, Siena Miller e Elle Fanning apostaram na mesma tendência no baile MET Gala de 2013 (para quem não lembra, fizemos um post com alguns looks). Apesar da moda ser a mesma, reparem que cada uma usava um tipo diferente de brinco. Na primeira foto, vejam que o ear cuff passa por todo o meio da orelha. Já na segunda, Sienna apostou no mesmo modelo que Emma Watson. E por fim, Elle preferiu um modelo que contornasse a toda a orelha (parecido com o que Helô de Salve Jorge usou em seu casamento, mostramos o brinco aqui).

Também existem algumas opções mais trabalhadas, mas essas já não fazem muito meu estilo, porém vale a pena mostrar para quem gosta de algo mais chamativo...
  

Diferente dos brincos mostrados na segunda foto, esses além de cobrirem a orelha toda, tem pedras em todo seu preenchimento. Como eu disse antes não gosto muito, acho que fica um "detalhe" muito chamativo!!

Bom meninas, apesar de não ter ido por lá ainda, fiquei sabendo que na 25 de Março tem muitas opções, portanto quem mora perto vale a pena a visita. Aquelas que preferirem algo mais requintado, eu vi alguns na loja online TodaDoceShop e na ILoveAcessorios.

Espero que gostem da dica...

Beijos,
Álike

4 comentários:

  1. eu adooro, já tenho o meu e acho super lindo !!

    ja estou seguindo seu blog e ja curti sua fan page, ta rolando um sorteio de dois batons da MAC la no meu blog, se quiser participar

    http://garotaglam.blogspot.com.br/2013/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sara, muito legal seu blog tb, já vou aproveitar a visita e participar do sorteio!!
      Obrigada pela visita.
      Beijos..

      Excluir
  2. Acho muito lindo, e chique! Na "primeira foto da última" parece ser bem pesado, e confesso que não usaria um desse tamanho. Mas mais discretos sim, como o da Emma.

    Beijos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda, eu tb compartilha da mesma opinião que a sua. Geralmente prefiro os mais discretos!!
      Lindo seu blog, obrigada pela visita.
      Beijoss

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!