segunda-feira, 27 de maio de 2013

Tá na Moda: Blazer ou Terninho

Olá meninas!!!

A cada inverno que passa, o blazer tem ganhado mais força no guarda-roupa das mulheres. Antes visto como uma peça para looks formais e para o trabalho, eles ganharam cor, vida, e hoje compõem looks despojados e muito modernos, sendo um verdadeiro coringa para os dias mais frios e perfeitos para inúmeras ocasiões.


Eles podem ser usados em looks monocromáticos, com jeans, com shorts, com saia, enfim transformam o visual, mas mantém a elegância!
Em looks de festa eles também caem muito bem, e protegem em dias mais frios!


Os blazers coloridos ou neutros combinados com cores vibrantes também mudam o look, deixando-o elegante e muito alegre.


E até blazer de paetê pode ficar legal em um look para o dia! Este é para as mais corajosas! Se tiver um shorts de paetê, arrisque utilizá-lo com um blazer! Quem tem coragem? Eu sinceramente, não sei! 


Para quem estiver à procura de um blazer, vi estes modelos no site da Renner. Este primeiro achei bem fofo, e é de uma estampa que está bem em alta!


Eu estou pensando seriamente em comprar algum blazer para mim. Isto porque comprei um cinza, que estou usando muito e estas peças que usamos bastante são um investimento e ótimos aliadas para compor nossos looks!
E vocês, gostam dessas peças?

Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!