sábado, 18 de maio de 2013

Saúde Glamourets: Aula de Kangoo Jump

Olá meninas, tudo bom?!

Recentemente minha mãe começou a fazer pilates em uma academia, e ela tem gostado tanto que todo vez que volta de uma aula, me conta toda empolgada como que foram os exercícios. Enfim, onde quero chegar contando isso a vocês rsrs?! Acontece que nesse mesmo lugar ela me disse que tinha uma aula onde as meninas colocavam umas botas nos pés que pareciam patins mas não tinha as rodinhas convencionais. Como curiosa assumida, pedi o contato da professora dela pra saber melhor do que se tratava, e assim conheci o Kangoo Jump.


A técnica é bem parecida com o Jump normal, mas ao invés daquelas camas elásticas, a pessoa irá usar essas botinhas nos pés. Além de ser bem prático, você tem maior mobilidade e não precisará ficar tão preocupada se vai pular no lugar certo ou não, afinal no jump se você não tiver um bom senso de espaço e equilíbrio, bem provável que pisará no lugar errado, digo isso por experiência própria rsrsr.
Segundo relatos da minha mãe, as meninas saem completamente acabadas da aula rsrs, mas também não é pra menos, esse exercício exige muito esforço do corpo todo, consequentemente ajuda no condicionamento físico, queima as calorias indesejadas e fortalece os membros inferiores, tudo isso sem comprometer as articulações, pois esses arcos de mola absorvem praticamente todo o impacto.
Para vocês entederem mulhor o exercício, pedi para a Gabriela (professora da academia - Kangolates Studio) me enviar um vídeo com uma das aulas que ela aplica, deem uma olhada...


Parece bem tranquilo olhando né rsrs, agora imaginem fazer isso durante cerca de 30 minutos?! O corpo com certeza irá agradecer!!

Como eu comentei lá em cima a academia também conta com aulas de Pilates, deem uma olhada em algum dos aparelhos...


Para quem for da região de Campinas e se interessar, o espaço chama-se Kangolates Studio e está localizado na Rua Joaquim Vilac, 188. Vila Teixeira - Campinas. Para maiores informações este é o telefone: (19) 3325-3998.

Bom meninas, espero que tenham gostado da dica...

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!