quinta-feira, 23 de maio de 2013

Puro Luxo: Bolsas Balenciaga

Olá glamourets!

Hoje vamos iniciar uma nova tag!!! Sabe aquele sapato que é cara de celebridade, que vemos desfilando nas revistas, nos blogs famosos, e temos aquela curiosidade para saber preços, modelos, e vários outros detalhes?! Ou aquele acessório que foi super comentado, e tá todo mundo usando (na Caras, é claro, pois pessoas com orçamentos normais usam no máximo réplicas bem feitas)? 
É para ficar por dentro dessas futilidades, desses produtos sempre tão distantes e ao mesmo tempo tão desejados, mas que não compraríamos pois poderia ser um ato de loucura, (ou não... quem sabe um dia!), que começa aqui no Glamourets, a tag Puro Luxo e o primeiro luxo escolhido: as bolsas Balenciaga!



Estas conhecidas it bags estão sempre acompanhando as famosas no dia-a-dia.

Muitas atrizes tem usado suas Balenciaga no dia-a-dia, em looks despojados e casuais. O modelo preferido entre as brasileiras é o Motorcycle. 


Como vocês podem ver é um modelo simples, com duas alças e com um tamanho legal, que consegue carregar tudo que uma mulher precisa. Só fiquei na dúvida quanto ao modelo usado por Cris Vianna, não consegui definir se é ou não a motorcycle.
Vejam o modelo de perto!



Muito versátil, né? Achei um look de Fiorella Mattheis com sua motocycle cinza, que precisei compartilhar. Ficou muito estiloso!

Vejam outras famosas com suas it bags, em vários modelos, cores e estilos!


Lindo o modelo preto de Vanessa Hudgens, né?
Além dos modelos lisos, mais conhecidos, há também versões coloridas!

As bolsas são muito bonitas, e desfilam nas ruas em várias ocasiões. E o preço delas? No site da Neiman Marcus, há modelos de R$1700,00 a R$4000,00!!! Isto sem contar com o monte de impostos que seriam cobrados aqui no Brasil! Só pra quem pode, né?
Como vocês podem ver, os modelos em geral, são simples, seguem os mesmos padrões, e normalmente não possuem estampas ou logos. Dizem, que este é um dos diferenciais, pois aos que entendem, é muito fácil reconhecer uma Balenciaga. Eu não reconheceria, mas... é o que dizem né? 
O couro é resistente, mas é leve mais fino, o que também é outro diferencial da bolsa.



Elas são charmosas, estilosas, mas existem muitas bolsas bonitas por ai, que não deixam nada a desejar, carregam nossas coisinhas, e não nos levam uma fortuna, né?
Já para quem pode investir nas luxuosas itbags, e vê vantagens em adquiri-las, por que não? Afinal cada um tem suas prioridades, e gastam com o que quiser! hahaha

Então meninas, o que acharam das itbags?
Beijos,
Amanda

2 comentários:

  1. Tem várias inspired por aí, inclusive cheguei a ver até na Renner.
    Na época que eu tinha blog,as mais comentadas era da Fernanda Gregorin
    http://www.fernandagregorin.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para usar bolsas deste estilo, as inspired valem muito a pena!! É uma ótima opção, pois seguem a mesma linha da marca, e custam definitivamente muitooo menos! Ótima dica de site!!! Adorei!!! Beijoss

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!