sexta-feira, 31 de maio de 2013

Produtos prediletos para o cuidado com as unhas

Olá glamourets!

Toda mulher adora deixar as unhas bem cuidadas e em dia. Muitas fazem as unhas no salão,  mas de vez em quando, seja por falta de tempo, para economizar, ou por opção mesmo, nós temos que dar aquele jeitinho nelas por nossa conta!

Eu normalmente vou à manicure, mas como sou desorganizada nem sempre consigo marcar, ai o jeito é recorrer a alguns aliados para deixá-las mais apresentáveis. 
Selecionei alguns produtinhos que me ajudam muito nessas horas, e serão o tema do post de hoje! Vamos às dicas?



Para lixar as unhas, uso qualquer lixa que estiver disponível, portanto não tenho nenhuma dica específica. O meu grande problema são as cutículas! Digamos que não tenho muita habilidade para removê-las e mantê-las sem causar nenhum estrago, por isso, para me ajudar nesta missão, recorro sempre a três produtos.

Instant Cuticle Remover da Sally Hansen
Este produto é um gelzinho que amolece as cutículas quase que instantaneamente, facilitando e muito em sua remoção. Como normalmente, estou com pressa, aplico ele em todas as unhas, e em 10 segundinhos, as cutículas já ficam bem molinhas. Apenas empurrando-as, já sai boa parte, depois retiro o resto com um alicate! Ele rende muito, mas aqui no Brasil ainda é bem caro, cerca de R$50,00. Já nos EUA (onde comprei), ele custa cerca de USD6,00!



Premier Cuticle Therapy

O Premier Cuticle Therapy é o melhor produto que já usei para hidratação imediata das cutículas. Quando não quero removê-las, por falta de tempo, aplico este óleo, e massageio  as unhas para absorção. É incrível pois as cutículas ficam tão hidratadas que quase desaparecem, diminuindo a necessidade de remoção. Este óleo veio em um kit para unhas que compramos ano passado. O kit foi bem caro, deve ter custado R$150,00, mas já vi para vender no site da Amazon, então para as viajantes de plantão, é possível adquiri-lo por um preço melhor.



Cera Nutritiva para Cutículas da Granado

Este produto eu não uso quando faço as unhas, mas sim diariamente. A embalagem é bem pequena, e dá para levar para todo lugar. A cera promete fortalecer a unha e hidratar a cutícula. Se faz efeito ou não, fica difícil saber, mas na dúvida, eu sempre uso!





Base Fortalecedora Diamond Strength e Top Coats Nailshine Miracle da Sally Hansen e da Risqué

Toda vez que fazemos as unhas e pintamos, um item indispensável é a base. Eu tenho usado muito a Diamond Strength da Sally Hansen. Ela tem o propósito de fortalecer as unhas, e gostei bastante do resultado. Minhas unhas são fortes, mas ano passado, quando voltei de viagem, elas ficaram bem quebradiças, e foi esta base que ajudou muito na recuperação. Aprovada! 
Eu também tenho o costume de usar um top coat no final e tenho usado também uma versão da Sally Hansen. Eu gosto bastante dele, mas testei um da Risqué, que não deixa nada a desejar, então ficam duas dicas em uma.


Bom meninas, esses são os produtinhos que uso sempre quando cuido das minhas unhas! E vocês o que gostam de usar?

Beijos,

Amanda

4 comentários:

  1. Eu tenho a cerinha da granado e o removedor da sally, sao realmente excelentes!
    Tenho o costume de hidratar minhas cutículas todos os dias e atualmente o q mais tô usando são da Ideal e da Natura.
    Bjs!

    >>> Esmalte da Semana - Chuvisco da Yes Cosmetics
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/06/esmalte-da-semana-chuvisco-da-yes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Que ótimas dicas!!! A cerinha da Granado é incrível né!? Está fazendo o maior sucesso! E o removedor da Sally é tudo de bom! Uso ele sempre, acho muito prático!
      Lindo este esmalte da Yes! Ótima cor para o inverno!
      Beijos

      Excluir
  2. Menina é tudo caro de mais...
    Eu uso o amolecedor da Ideal, Bepantol e cerinha Granado.
    Me dou super bem.
    Mas ainda não consegui abandonar o alicate.

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  3. Oi Viviane! Ótimas dicas! Infelizmente aqui no Brasil alguns desses produtos são bem caros mesmo! Mas sempre tem alguém que vai viajar para fora e que pode trazer um deles! Porque lá, o preço é bem acessível! Beijos

    ResponderExcluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!