quarta-feira, 8 de maio de 2013

Os looks usados no MET Gala

Olá meninas, tudo certinho?!
 
Nessa semana aconteceu um dos bailes de gala mais importantes de Nova York, e quando foi?! Em plena segunda-feira rsrs, vidão né!? Enfim trata-se da festa no Metropolitan Museum of Art que celebra a abertura da exposição 'Punk: Chaos to Couture', e esse acabou sendo o tema para inspirar as celebridades a se vestirem. Com algo assim, já dá pra imaginar o que vem pela frente né?!
 
Com tantos looks por onde começar?! Que tal por aquelas que resolveram sair para causar burburinho?! Ok, vamos lá....
 
 
Olhando melhor o look de Beyoncé, eu diria que se não fosse essa bota com o mesmo tecido do detalhe da saia, ela não estaria nessa categoria, massss acontece né rsrs!! Madonna nem tem muito o que comentar, a rainha aproveitou o tema punk e se jogou, até demais!! Já Ashley Olsen... Ahhh Asley o que é isso amiga rsrs?! E por fim Kate Perry, que fiquei me perguntando: "Será que ela errou o tema da festa e achou que fosse baile a fantasia??". Só isso explicaria esse look rainha.
 
Agora que tal falarmos daquelas que se inspiraram no tema Punk, e acertaram no look?!
 
 
Gisele Bündchen mais um ano roubou a cena no MET Gala, ela usava um vestido curto assinado por Anthony Vaccarello. Assim como Anja Rubik que também apostou no estilista belga e arrasou com esse vestido vermelho de gola alta. Cara Delevingne em meio a tantos exageros, arrancou muitos elogios com seu vestido preto e apliques de spikes. E por fim, Anne Hathaway, que fiquei na dúvida se entrava ou não nessa categoria, mas ai está ela, me digam vocês se ela merecia ou não rsrs...

E agora a produção daquelas que sempre estão em todas as festas e geralmente acertam, mas dessa vez fiquei na dúvida viu, me ajudem a tirar as conclusões...


As escolhidas são: Jennifer Lawrence, Kristen Stewart, Sarah Parker e Emma Watson. Dessa última preciso fazer um comentário de fã rsrs: "Não me lembro de Emma Watson ter usado um look que eu tivesse torcido o nariz, mas nesse ele se mexeu um pouco viu, não sei, mas algo me incomoda rsrs (não que ela esteja realmente preocupada com a minha opinião né rsrs)!!"

E por fim aquelas que não tinha nada a ver com o tema 'Punk: Chaos to Couture', mas me agradaram bastante com suas produções...


De todas elas as duas do meio, Taylor Swift e Katie Holmes, usaram os melhores vestidos, na minha opinião acertaram em cheio. Rooney Mara e Heidi Klum também estavam bem aos meus olhos. Aliás só para complementar, o branco estava com tudo neste baile hein?!

Bom meninas, espero que tenham gostado deste post mais descontraído. Eu gostei muito de ter feito, acabei me divertindo rsrs!!

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!