quinta-feira, 30 de maio de 2013

Os looks da festa de 50 anos de Xuxa

Olá meninas, como estão?!

Não sei se todas sabem mas neste ano de 2013, Xuxa completou 50 anos. Apesar de seu aniversário ter sido dia 27 de março, a festança só aconteceu na terça (28/05) e de uma forma bem original, afinal o evento era beneficente para ajudar ã Fundação Xuxa Meneghel e ao Hospital de Câncer de Barretos. Diante de tantos holofotes, o que não faltou foram looks cheios de glamour e a maioria seguindo as cores vermelho, preto e branco, acho que era algum pré-requisito rsrs!

Vamos começar, é claro, mostrando o look da aniversariante...


Xuxa escolheu um vestido com tudo que tinha direito...bordado, fenda na perna (apesar de não aparecer nas fotos ela estava lá na perna esquerda), renda, cetim, pedraria, enfim super extravagante, bem do jeito que a "rainha dos baixinhos" gosta não é?!

Agora as convidadas. Primeiro aquela que como Xuxa também estavam de vermelho.


Deborah Secco e Izabel Goulart apostaram em vestidos com transparência e tecido de renda. Na minha opinião as duas arrasaram. Também gostei do longo tomara que caia de Sandy. E Luiza Brunet estava bem comportada, mas acho que ela teve bom gosto.

Também tiveram aquelas que mesclaram entre o branco, preto, vermelho com detalhes em outras cores e até azul...


Ticiane Pinheiros escolheu um macacão todo bordado de prata, e acessórios vermelhos. Eu achei que a combinação ficou bem legal. Já os outros três looks de Adriana Birolli, Ivete Sangalo e Simone Soares eu realmente não gostei, simples assim rsrsr!!

E preparando este post, eu tive um momento totalmente nostálgico assistindo a este vídeo da Sandy cantando Lua de Cristal rsrsr, que por sinal eu achei que ficou sensacional. Por isso não poderia deixar de compartilhar com vocês, afinal muitas podem lembrar de momentos gostosos da infância, assim como eu lembrei ;-)


Bom feriado a todas!!

Beijos,
Álike

2 comentários:

  1. Uau !!!!!!!!
    Lindo o vestido da Xuxa !!
    Gente vermelho na minha opinião é a cor.
    Passando para deixar um beijo enorme.
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani, o vestido ficou a cara dela neh?!
      Beijoss pra vc tb!!

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!