quarta-feira, 29 de maio de 2013

Nova coleção para o mês de Junho na C&A

Olá meninas, como estão?!

Neste final de semana fui dar uma volta no shopping e sem nenhuma pretensão entrei na loja C&A. Queria apenas VER as novidades, mas não resisti e comprei uma calça com estampa floral linda, e pela bagatela de R$ 69,90, ou seja, achei que foi um dinheiro bem gasto rsrs!! Essa calça faz parte da nova coleção que a C&A lançou para o Dia dos Namorados, e tenho que dizer, vale a pena dar uma passadinha lá, tem roupas realmente lindas. Primeiro minha aquisição...


Apesar de ser uma estampa floral, eu achei que pela combinação de cores não ficou algo tão chamativo, e pra ajudar a cor predominante é o verde mais escuro que está super em alta.

Além dessa peça eu achei muitas outras opções lindas, entre elas a calça listrada de preto e branco que muita gente tem procurado, e também essa outra que não é listrada mas segue nas mesmas cores...


A primeira manchada está por R$89,90 e a listrada R$79,90. Achei o preço bem justo, aliás a loja me surpreendeu com os valores das roupas viu!

Fugindo um pouco do assunto calça, a C&A também está com muitas opções de blusinhas e com preços também muito atraentes...


E como o frio está chegando com tudo, algumas opções super em alta como o blazer de estampa de floral, casaco de couro fake, além dos cardigans, que podem ser usados para completar um look em dias mais amenos...


Bom meninas, deu pra perceber que a loja toda está com novidades incríveis para este inverno. Tem peças para todos os gostos e bolsos. Espero que tenham gostado da dica...

Beijos,
Álike


4 comentários:

  1. Humm...
    Cada coisa lindaaaa !!!!
    Como sou romântica , adorei esse blazer de estampa floral.
    Amei a dica .
    Beijocas
    Dani
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda as roupas né?! E o melhor é que os preços até que estão justos!! Também gostei muito do blazer, uma ótima opção pra esse tempinho!!
      Beijos
      Amei seu blog!!

      Excluir
  2. Amei a calça estampada.Ano passado comprei uma linda na Pernambucanas, acredite, mas lá, pelo menos a de Rio Claro tem muito roupa boa e bonita.
    Tô com pavor dessa calça de listra....já virou meio povão,rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari, eu tb me apaixonei pela calça. Único probleminha é que ela não laceia tanto e olhe que comprei um número maior do que eu costumo usar, mas espero que tenha sido só a primeira impressão rsrs!!
      A Pernambucanas do Dom Pedro também tem umas coisas bem legais, principalmente peças intimas viu!!
      Beijos!!

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!