sexta-feira, 17 de maio de 2013

Looks do Prêmio Contigo 2013

Olá glamourets!

Já estamos quase no meio do ano, e ainda estão rolando os eventos para premiar os melhores de 2012! 
Na segunda-feira(13/05) desta semana, rolou o Prêmio Contigo 2013 no luxuoso salão Golden Room no Copacabana Palace (Rio).
As famosas capricharam nos looks com muita renda e brilho em produções, em sua maioria, muito elegantes. 

Renda e transparências
Já rolou aqui no blog um post sobre essa tendência de peças de renda. No Prêmio Contigo, as famosas literalmente se jogaram nesta trend! Vejam os looks:



Rosanne Mulholland, a professora Helena de Carrossel, apostou no longo com renda preta com fundo nude. Carolina Dieckmann escolheu vestido branco até o joelho, eu gostei! Já Giovanna Lancelotti escolheu um longo bem decotado num tom verde meio mar (que descrição de cor é essa né?). Achei muito bonito o vestido, mas seria mais elegante se o decote fosse um pouco menos exagerado, não acham? Já Nanda Costa foi com um longo de renda estampada de Patrícia Bonaldi! Achei que roubou a cena e ficou muito chique!

Preto básico ou nada básico
Algumas escolheram preto literalmente básico, outras também optaram pela cor, mas de um jeito definitivamente, nada básico!



Letícia Isnard escolheu longo preto bordado no busto. O vestido estava neutro, mas acho que poderia ter caprichado mais no cabelo, e a bolsa também não me agradou. Já Fátima Bernardes que teve um 2012 com muitas mudanças, esbanjou elegância em sua versão com bordado prata. A bolsa branca caiu como uma luva no look. Já Antônia Fontenelle apostou em uma versão no mínimo extravagante inteira de paetês e detalhe na cintura que lembra couro (é isso mesmo?). Achei que ficou over. Enquanto Antônia pecou pelo excesso, Adriana Esteves foi básica até demais. Achei que o conjunto (ou seria vestido?) ficou tudo muito solto, sem forma e básico demais, não valorizando a atriz.

Elas escolheram cores!!
Já outras atrizes não seguiram o padrão e escolheram looks com mais cores.



Luiza Valdetaro optou por um vestido roxo com barra assimétrica. Estou na dúvida se gostei ou não do look, achei solto demais. Já Isabelli Fontana escolheu um azul klein cheio de fendas e decotes. É fato que ela pode, mas também achei um pouco demais! 
Marina Ruy Barbosa apostou na saia verde esmeralda (cor do ano, diga-se de passagem!) com blusa bordada! Como sempre, adorei o look, mas a saia pareceu abarrotada, não acham? 
Outra que estava muito elegante era Dani Moreno, a Aisha de Salve Jorge, que foi "aishada" pela mãe biológica (não podia perder a piada, péssima por sinal! rsrs), em um tomara-que-caia vermelho!

Bom meninas, estes foram alguns dos looks do Prêmio Contigo 2013. Agora vamos eleger, qual o mais bonito da noite? 

Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!