sábado, 25 de maio de 2013

Looks do Festival de Cannes

Olá meninas, tudo bem?!

Não sei se todas sabem, mas nessa semana está rolando o Festival de Cannnes, com milhões de festas luxuosas. E se tem uma coisa que não tem faltado nesses 10 dias é muito glamour e looks bem sofisticados. Ah e o melhor, muitas brasileiras marcando presença e arrasando no tapete vermelho. Primeiro as modelos...


Gente eu gostei tanto dessa vestido da Alessandra Ambrósio (primeiro da foto) que decidi fazer o post por causa dele rsrsr!! Juro tive vontade de ser celebridade por um dia para usar um vestido desses e claro pra ir nesse monte de festas!! Outras que arrasaram foram as modelos Izabel Goulart e Isabeli Fontana. Já Luciana Gimenez tentou, mas na minha opinião não conseguiu, sorry rsrs!!

Agora as atrizes...


Taís Araújo parou o tapete vermelho, impecável no vestido branco de paetês e na maquiagem com batom vermelho. Sinceramente o cabelo eu prefiro mais cumprido e cacheado, mas gosto cada um tem o seu né?!
Já Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme e Mariana Rios chegaram juntas, mas na hora de posar para as câmeras cada uma foi pro seu canto. Dos três, o vestido que mais gostei foi o da Fernanda, sim é o mais simples, mas vocês já devem estar acostumadas com o meu estilo básico né rsrs?!


E ai está Alessandra Ambrósio arrasando de novo com seu vestido Roberto Cavalli todo prateado, definitivamente ela foi o destaque do Festival de Cannes.
Tirando a barra cumprida do macacão de Isabeli e esse rabo atrás, esse seria um look que eu usaria facilmente, super aprovado, quando não for mais usar pode me repassar que eu dou um jeitinho rsrs!!
E para completar mais esse time de modelos Karlie Kloss com um vestido bem estranho e Petra Nemcova, de vestido Elie Saab, que por sinal, gostei bastante viu!!

E para finalizar o post, depois de Alessandra Ambrósio, na minha opinião outra mulher que brilhou muito durante esses 10 dias, tanto por sua simpatia quanto pela beleza, foi Sharon Stone com seus 55 anos. Vejam por que...


Nem preciso comentar mito né?! Tudo bem que ela vive de imagem e ganha para isso, mas enfim, Sharon está muito bonita e aparente ter uns 10 anos a menos, no mínimo, não acham?!

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!