terça-feira, 21 de maio de 2013

Frescuras que Facilitam nosso Dia-a-Dia: Aparelho de tirar bolinhas!

Oiii Meninas, como estão?!

Hoje estou aqui para apresentar a vocês mais uma frescura do meu dia-a-dia, um aparelho para tirar bolinhas de roupas. Apesar de ele se encaixar nessa tag, eu considero algo muito útil, pois quem não tem aquela blusinha que ama, mas as vezes para de usar com muita frequência, pois surgiram as indesejáveis bolinhas?! E olhem que isto não acontece só com aquelas roupas que compramos em lojas baratinhas não, eu cheguei a comprar roupa de marca conhecida que teve o mesmo problema. Enfim, o aparelho é este aqui...


Para funcionar, o aparelho precisa de apenas duas pilhas, e o valor pago é pechincha, apenas R$ 5,00. Você pode encontra-lo em qualquer uma dessas lojinhas que vendem artigos importados, e pelo que vi é sempre esse valor (minha prima também comprou por isso).
Além de tudo isso, é muito prático de usar, só ligar e passar essa parte metálica na roupa. Nessa foto eu já tinha usado em uma blusinha, deem uma olhada na bolinha azul que fica dentro da parte transparente, são todas as bolinhas tiradas da roupa. Bem legal né rsrs?!

Agora vejam um antes e depois...


Acho que dá pra ver que ele remove TUDO mesmo né?! Deem uma olhada nessa outra blusinha...


Achei uma frescura bem bacana, e o melhor tem o resultado esperado e por um preço justo, afinal você poder usar por muito tempo.

Espero que tenham gostado da dica, e qualquer dúvida podem me perguntar.

Beijos,
Álike

2 comentários:

  1. Ele é ótimo mesmo!Eu tenho, salva muitas roupas que com certeza sem ele não tinha mais jeito e ia descartar, pq com gilete é muito difícil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo, antes de usar esse aparelhinho eu costumava passar o gilete, mas não saia tudo e ainda por cima dava um super trabalho, conclusão eu acabava deixando as roupas encostadas!!
      Já com esse aparelho não gasto nem 1 minuto (e não é marketing rsrs, o negócio realmente vale a pena, então temos que divulgar).
      Beijoss

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!