quinta-feira, 9 de maio de 2013

Frescuras que Facilitam nosso Dia-a-Dia: Lens Cleaner!!

Olá meninas, tudo bem?!

A partir de hoje estamos inaugurando uma nova tag rsrs, vamos falar de coisas que apesar de serem frescuras (vivemos muito bem sem elas), facilitam demais algumas situações do nosso dia-a-dia. Afinal nem tudo que colocamos aqui, vocês acabam comprando certo?! Mas é bom saber que existem e indicarmos o lugar que venda, caso queiram comprar...

E para começar a tag, quero apresentar um item que não sai mais da minha bolsa, o lens cleaner (traduzindo para o português nosso de cada dia: limpador de lentes)

Essa frescurinha eu uso para limpar as lentes dos meus óculos de sol ou de grau.
Facilita bastante a minha vida, pois nem sempre limpando só com um paninho resolve, diria que muitas vezes ele até piora a situação.
O produto é bem prático, basta espirrar o spray nas lentes e depois enxugar com o tecido azul. O resultado é esse:


É como se você limpasse as lentes com água e sabão (nem sei se pode fazer isso, mas antes de ter esse produto eu fazia rsrs). Enfim, tira qualquer marca que tenha surgido.
Esse daí eu ganhei de brinde em uma loja da Sunglass Hut nos EUA após comprar um óculos de sol e chorar por desconto rsrs. Na época me lembro que era algo em torno de U$ 7,50.  

Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas. E se gostarem do molde desse post faremos outros parecidos rsrsr!!

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!