quarta-feira, 22 de maio de 2013

Esmalte da Semana: Cetim da Ana Hickmann

Olá glamourets!

Faz um bom tempo que não mostramos no blog o esmalte da semana. Acontece que desta última vez que decidi fazer minhas unhas tive uma grata surpresa com esta cor. E por que?
Eu confesso a vocês que não sou muito fã de esmalte preto. Nas minhas unhas, acho que fica "pesado" e acaba não combinando. Até que decidi passar esta cor da Ana Hickmann, acreditando ser um grafite. Mas nas mãos ficou um preto diferente! Vejam!


Esmalte cetim Ana Hickmann.

Como vocês podem ver, pelo vidro, parece que a cor é um grafite mas mais claro, ou um cintilante leve. O fato é que os reflexos em tom prateado que aparecem no vidro,  são responsáveis por um brilho maravilhoso no grafite bem escuro que de longe parece o preto. Este efeito deixa a cor escura mais suave e elegante! 


Esmalte cetim Ana Hickmann.

O efeito dele é bem diferente. Ele não é fosco, mas também não é uma cor de esmalte cremoso normal, com aquele brilho convencional. Achei um brilho chique, digamos assim!
Ah, e por favor abstraiam esta tentativa infeliz que tive de fazer uma filha única de inglesinha dourada. Não gostei, mas ai rolou aquela preguiça de tirar todo o esmalte e refazer a unha. E ignorem também os pequenos "bifes" que tirei. Sabem né, a coordenação não é um forte em minha pessoinha.
Ele é super fácil de aplicar e tem cobertura muito boa!


Apesar de não ter gostado muito da inglesinha, como é de praxe, os produtos acima foram os que usei para fazer essa unha. Vale dizer que amo esta base da Sally Hansen para fortalecer a unha! E o OMG ryca é uma cor que amo!!! Um dos meus esmaltes favoritos!
 
Se você como eu, tem receios de arriscar o preto nas unhas, mas gosta de esmalte escuro, arrisque este, pois há grandes chances de gostar!
Além deste também tem uma outra opção que muitas já podem ter visto nas unhas de Amora, a protagonista de Sangue Bom. Ela usa o Black da marca Colorama, deem uma olhada...
 
 

Lindo também né?!
Então meninas, gostaram da dica?
Beijos,
Amanda
 
 

2 comentários:

  1. Eu amo esmalte preto.. Esse que você usou é lindo!
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né! O efeito e o brilho nas unhas ficam realmente muito bonitos! Que bom que gostou! Beijos!

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!