quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dica de Seriado: Grey's Anatomy

Olá meninas, como passaram o feriado de ontem?!

No post de hoje irei dar uma dica que a muito tempo estou para escrever, afinal faz uns bons anos que assisto a esse seriado.
Antes de mais nada, muita gente me pergunta onde eu baixo os episódios das séries, e para isso responder isso, lá vai uma boa dica, o site BaixarTV. Nele você terá acesso a muitas séries famosas, entre elas a que eu mais gosto e acompanho até hoje, Grey's Anatomy. Ahh e um detalhe, todos os episódios disponíveis no site já vem com a legenda em português embutida.
 
 
Eu já comecei a assistir muitas sérias, mas quando acabavam a temporada eu perdia o interesse em continuar baixando a próxima. A única em que não aconteceu isso até hoje foi Grey's Anatomy, e olha que essa série já está na nona temporada.

 

Esse é um vídeo do primeiro episódio da série lá na primeira temporada. É até estranho assistí-lo rsrsr, por que vejo como os atores eram novinhos. Enfim, não achei nenhum vídeo legendado, então coloquei esse dublado mesmo (sim, eu sei que está péssimo rsrs). Mas caso queiram começar a ver a série, não tem erro, é só ir no BaixarTV que lá tem todos os episódios até o mais atual que passou nos EUA semana passada.
 
 
A série tem um pouco de tudo, drama, romance, situações médicas, que por sinal pra mim parecem bem reais, enfim, é uma série completa e cativante. Claro que como toda série tudo acontece em Seatle e todos os pacientes são levados para o hospital em que os personagens trabalham, mas faz parte né?!
 
Bom pessoal, espero que gostem da série e aproveitem tanto quanto eu...
 
Beijos,
Álike
 

2 comentários:

  1. Tbm adoro esse seriado . Parece real mesmo.
    Não perco um episódio.
    Beijocas !!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, eu tb gosto muitoo, tanto que já terminei de ver a nona temporada, por que acompanho pela internet. Agora só em Setembro :(!!
      Beijos

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!