sexta-feira, 3 de maio de 2013

Cuidados com a pele: Manteiga Emoliente Granado

Olá glamourets!

Há um certo tempo, andava procurando por um hidratante que fosse forte para usar especialmente nos cotovelos. Eu não sei se vocês tem esse problema, mas nesta região, minha pele era extremamente ressecada, chegava até a descamar, era horrível, e me incomodava muito!!
Até que em uma ida à Drogaria São Paulo, encontrei a Manteiga Emoliente da Granado, da linha PINK.


Eu adoro a qualidade dos produtos Granado, e não pensei duas vezes em comprar o hidratante que saiu por cerca de R$18,00.
O creme é bem consistente mesmo, e é incrível o efeito logo na primeira aplicação. Ao espalhá-lo, a pele já fica bem hidratada, e é como se tivesse aplicado um óleo de hidratação mesmo.



Para quem conhece a linha, a fragrância é a mesma, e acho difícil descrevê-la, mas gosto dela.
O creme é indicado para região dos cotovelos, joelhos, calcanhares, pés e mãos.
Eu tenho usado nos cotovelos e nos calcanhares para evitar lixá-lo, e os resultados tem sido muito bons. Nas mãos não tenho coragem de usar, pois imagino que ele deixará a pele oleosa, prefiro um creme menos potente para elas.
Tive recomendações também do esfoliante da marca, mas este ficará para uma próxima compra.
Bom meninas, se estiverem procurando um hidratante com esta finalidade, recomendo este que é ótimo!
Então gostaram da dica?

Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!