terça-feira, 14 de maio de 2013

Cuidados com a pele: Esfoliante Corporal da The Beauty Box

Olá meninas!

Nesta semana, tive o prazer e a tentação de conhecer a loja The Beauty Box. Para quem não conhece, a marca O Boticário lançou duas novas linhas de produto em lojas próprias, no final do ano passado: Quem disse Berenice e a The Beauty Box.
A marca The Beauty Box traz produtos para cabelos, pele e acessórios para maquiagens. Além disso, as lojas da nova rede são multi-marcas (bem ao estilo Sephora de ser). Além de encontrar os produtos da marca, você também conta com Christian Dior, Lancôme, Revlon, Clinique, Shiseido, Quem disse Berenice, Eudora, Granado, John Frieda, Silicon Mix, Alfaparf, Schwarzkopf (quem sabe ler isso??), O.P.I, dentre várias outras. Pura tentação!

    Foto: Ana Mendonça - extraído do site da revista Capricho

Fui conhecer a loja da rede, aqui em Campinas, e há algum tempo estava em busca de um esfoliante para o corpo, já que o meu acabou! Lá, fui apresentada a este esfoliante que é mara!

Esfoliante Corporal The Beauty Box

De cara, preciso comentar e acho que vocês vão concordar comigo: a embalagem é muito fofa e muito linda, não é? Achei super diferente, especialmente porque, há um tempo atrás, as embalagens dos produtos brasileiros não tinham todo este cuidado com o design. Esta é bem rica em detalhes e muito divertida, o que me lembra muito as embalagens dos produtos da Benefit, não acham? Para mim, isto melhorou graças à chegada da Sephora no Brasil, que deu acesso a muitas marcas internacionais, e que moveu as empresas brasileiras a criar novos atrativos aos nossos produtinhos! Felizmente, quem ganhou fomos nós consumidoras, né?

Esfoliante Corporal The Beauty Box

Quando você abre a embalagem, custa a acreditar que ali dentro haverá um esfoliante. A textura dele é muito densa, e quando você pega um pouquinho de creme ainda não sente os grânulos que irão esfoliar sua pele. Eu já tive alguns esfoliantes e ele é diferente de todos que eu já usei. 
Quando você espalha o produto na pele, começa a sentir os grânulos, e um óleo começa a se formar, hidratando muito a região.

Esfoliante Corporal The Beauty Box na pele

Segundo a marca: 
"Sugar Love Bombom de Baunilha é o esfoliante corporal da The Beauty Box que tem cristais de açúcar e um blend de óleos que remove as células mortas e deixa sua pele lisinha e hidratada. Além disso, melhora a circulação sanguínea e combate as celulites." 

Ele não é muito potente, mas tem como vantagem ser um 3 em 1, pois esfolia, hidrata e ainda deixa um perfume muito gostoso na pele, e o melhor, que não sai rápido (ebaa!!)! Acho melhor que hidratante, pois como esfolia antes, deixa a pele ainda mais macia e sem ficar oleosa, já que após a aplicação é necessário enxágue. Tudo de bom né?
Para uma esfoliação mais potente, após o banho, eu seco um pouco a pele antes de aplicar o produto, e depois enxáguo normalmente para remover o excesso.
Quanto ao rendimento, não achei que rende muito, mas não sou muito parâmetro, pois sou muito pão dura para essas coisas, e quero que um pouquinho de produto renda para o corpo todo, ai nunca dá!! rsrs
Quanto à fragrância, eu escolhi a de Bombom de Baunilha (novidade né, sou gordinha até nos cremes!!). Mas ela é suave, e não é super doce, nem tem baunilha muito marcada, é diferente e muito boa! Além desta, há também de Quintal de Mandarinas e Buquê de Íris e Jasmim.


Esfoliante Corporal The Beauty Box Fragrâncias
Ele custa R$42,90. Não é muito barato, mas também não achei caro pela qualidade do produto. E o melhor: já tem pré-venda pelo site da marca. Então, se a The Beauty Box, ainda não chegou na sua cidade, corra no site, e dê uma espiadinha! Tem muitos produtos para todos os gostos!

Por fim, tenho que mostrar isso pra vocês porque eu me apego a sacolinhas fofas. E gente a da The Beauty Box é linda!!! Vejam que tudo!!


Esfoliante Corporal The Beauty Box Sacolinha

Bom meninas, espero muito que tenham gostado desta dica! Agora quero saber, quem já conhece algum produto da The Beauty Box ou já visitou a loja?

Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!