sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cabelos: As várias mudanças de Rihanna

Olá meninas!! Como estão?!

O assunto de hoje é: Cabelo, simples assim rsrs!! Quem não gosta de uma boa mudança no visual e para isso foca no corte/cor do cabelo?! Acho que todas nós já fizemos isso pelo menos uma vez na vida. E se precisarmos de algum exemplo para seguir e se jogar na mudança sem medo, esse exemplo não poderia ser outro, Rihanna. A cantora muda o cabelo igual troca de roupa rsrs!!
No mês passado, por exemplo, foram 3 mudanças, deem uma olhada...


Primeiro ela estava com o cabelo mais castanho, depois clareou puxando mais para o loiro e nessa semana foi vista com o cabelo bem mais claro e bem comprido.

Se em apenas 1 mês ela mudou tantas vezes, imaginem o que ela já fez ao longo de sua carreira. Foram tantos cortes e cores diferentes que fica até difícil saber quando foi cada um. Enfim vamos seguir a classificação de tamanho...

Muito Curto


Acho que com esse corte só faltou pintar de loiro, por que teve para a cor preta, castanha e vermelho vivo. Eu pessoalmente não gostei de nenhum.

Curto/Médio


Esse loiro que ela apareceu faz pouco tempo e lembro que na época muito gente não gostou e Riri foi muito criticada, mas eu até que gostei, assim como o preto do meio.

Longo


E essas são as versões mais compridas, uma de cada cor também rsrs!!

Bom meninas, perceberam que ela não é nada apegada ao cabelo né rsrsr!! Claro que por trás de tantos cortes e pinturas existe um grupo de cabelereiros que não deixa um fio de cabelo dela ressecar, isso acaba ajudando muito a mudar em qualquer hora.
Enfim eu sou totalmente adepta a mudanças, apesar de não fazer muitas rsrsr, mas acontece que estou satisfeita com o meu corte/cor. Apesar disso, creio que mudar do jeito que ela muda também já é exagero, masss cada um sabe o que faz né?!

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!