quarta-feira, 1 de maio de 2013

BB Cream: L'oréal Magic Skin Beautifier

Olá meninas! Tudo bem?
Hoje vamos falar sobre: BB Cream! Como nunca escrevemos sobre ele no blog, fiz uma breve introdução sobre eles, e depois a resenha do Magic Skin Beautifier da L'oréal!

O Blemish Balm Cream é um cosmético multi-função. Tem o propósito de hidratar, corrigir imperfeições, atuar como primer, anti-idade, enfim, é o tipo de produto que toda mulher comenta: faz milagre ou chega muito perto dele!!! rsrs
Eles se tornaram muito conhecidos, e várias marcas produziram sua versão, cada qual com funções determinadas e seus diferenciais, e muitos agregando ainda mais funções como proteção solar, por exemplo.




Práticos, eles são uma mão na roda, especialmente para aquelas que não tem paciência para usar 1001 produtos antes de sair de casa, mas que, ao mesmo tempo não abrem mão de cuidar da pele.
BB Cream substitui a base?
O BB Cream possui cor, mas a sua cobertura é leve. Ele disfarça manchas e poros, mas normalmente, não possui cobertura tão potente quanto a base. Logo, isso depende muito do quanto você quer de cobertura para a pele mesmo. Mas pode ser usado com a base, para a cobertura perfeita! Para mim, ele pode substituir a base em maquiagens leves para o dia-a-dia.

BB Cream Magic Skin Beautifier da Lóreal


Esta versão da L'oreal surpreende! 
A embalagem é simples, e o creminho é muito diferente, digamos assim! Quando você passa no rosto, não acredita que ele poderá fazer a "mágica" na sua pele. Ai você vai espalhando, e pan, a mágica acontece!
Ele é branquinho, e a textura é como se tivesse uma areia no creme. À primeira vista, parece que um creminho esfoliante bem leve, e que ficará eternamente branco.
Tentei tirar uma foto do creme para vocês terem uma ideia da textura.



Tirei outra foto, tentando mostrar as três etapas de aplicação. É incrível o resultado final.



Notem que conforme você espalha o creme, ele vai se fundindo à pele. É muito estranho, mas muito legal. Os grânulos, simplesmente, somem, e a cor aparece :D! A parte mais legal, é que a pele fica muito matizada, bem sequinha mesmo, e achei que disfarçou muito bem os poros.
Esta versão da L'oréal possui quatro funções:

  • Primer
  • Esconder imperfeições
  • Hidratar
  • Corrigir manchas, através da cor
Apesar da cor, ainda acho indispensável o uso do corretivo para olheiras e outras manchas.   Como primer, achei que funciona muito bem, e segura bem a oleosidade da pele.
Uma desvantagem: Não possui filtro solar. Poderia ter né? Então, antes de aplicá-lo, use um filtro solar de sua preferência, mas que seja levinho, para não pesar muito na pele!

A minha cor é a 810 - Fair.

Opinião geral sobre o produto:
Eu gostei muito deste BB Cream, adorei o efeito na pele! Mesmo não tendo FPS ainda acho vantajoso, pois o resultado é imediato e muito bom! Quando viajei, testei alguns de marcas famosas, e apesar do teste de loja não ser um ótimo parâmetro, achei que o da L'oreal não deixou nada a desejar. Atendeu e superou minhas expectativas!!! 

Onde comprar:
Correção: A Renner não vende esta versão. Ela pode ser adquirida online na Fabulous Store por R$45,00. Nos EUA, você encontra facilmente em qualquer farmácia ou loja de cosméticos. O meu, acho que paguei em torno de USD12,00. 

Então meninas, gostaram da dica? Quem já experimentou o BB Cream? Qual o seu favorito?

Beijos,

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!