sábado, 11 de maio de 2013

As futuras mamães super estilosas, outras nem tanto...

Olá Glamourets!! Como estão?!

Essa semana nós já fizemos um post com dicas de presentes para o dia da Mães (veja aqui) e para continuar neste clima todo especial, o post de hoje será recheado de futuras mamães. Mostraremos alguns looks de grávidas super estilosas e outras que não tem acertado tanto...
Antes de continuar, desejo muita saúde e felicidade para todas as mães, e não só no Domingo claro, mas o ano todo, afinal um dia só não é suficiente para homenagea-las!!

Vamos aos looks?! Primeiro aquelas que tem acertado bastante...


Juliana Paes e Fergie tem acertado em cheio, sempre estão usando roupas mais confortáveis, porém sem perder o estilo. Elas tem apostado muito nos vestidos e camisas mais soltas. Gostei bastante dos looks do meio, e vocês?!

E mais looks de grávidas, dessa vez Natália Guimarães, que espera gêmeas e Kate Middleton esbanjando elegância.


O primeiro look de Natália foi um desastre total, tudo largo, calça sobrando na bota, mas enfim, coloquei para vocês verem como todas podem errar, até uma miss rsrsrs!! E não quero ser cruel com a moça, digo isso por que ela estava voltando de uma viagem, aparentemente cansada, portanto tem todo direito (eu mesma fico bem pior rsrs). E sejamos sinceras no segundo look ela arrasou.
Kate dispensa comentários né minha gente, sempre impecável.

E por fim, uma grávida que tem dado o que falar, Kim Kardashian.


Kim tem errado muito!! Alguns looks ainda salvam mais, é o caso do primeiro e o terceiro. Mas na segunda produção, usada para ir no MET Gala, ela errou e muito. O mesmo aconteceu com esse vestido vermelho. É perceptível que Kim engordou, então por que ela não usa roupas que disfarcem isso?! Reparem bem o detalhe da cinta marcando na cintura... Poderia ter evitado não é mesmo?!

Bom meninas, independente de estilo, o mais importante nessa fase é se sentir confortável e curtir o momento.
Ahh e para as futuras mamães que estiverem lendo, FELIZ DIA DAS MÃES pra vocês também!!

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!