quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tá na Moda: Sapatos com Tachinhas ou Spikes

Olá meninas, tudo bom?!

A tag Tá na Moda desta semana será sobre algo que eu sou absolutamente apaixonada rsrs, e acredito que pelo menos metade das mulheres do mundo também são, sim são eles, os sapatos rsrs!! Claro que tem aquelas que preferem os mais discretos, ou então as que ficam no meio termo e também aquelas que gostam daqueles bem excêntricos. E a moda das tachinhas/spikes pode se encaixar em qualquer uma dessas categorias, vejam vocês mesmas...


Os sapatos mais discretos...

 
 
Os dois primeiros sapatos (peep toe e scarpin) são da marca Schutz, e como podem ver eles só tem uma fileira de spikes. Já as sapatilhas levam detalhes em tachinhas. A primeira de bico fina é da marca Santa Lolla e a segunda da Arezzo, mas existe um modelo bem parecido da Vizzano.
 
 
Os sapatos não tão discretos...
 
 
Nessa seleção são sapatos com um pouco mais de tachinhas/spikes e portanto chamam mais atenção que os de cima. Eu acredito que me encaixo mais nesse meio termo, logo mais abaixo vocês irão ver o modelito que comprei e decidirem se concordam ou não comigo rsrs!!
O primeiro modelo é da toda poderosa Christian Louboutin, mas coloquei ele aqui por que na coleção nova da Arezzo vi um bem parecido e muuuuito mais barato claro. O segundo sapato é da Santa Lolla, e achei maravilhoso, muito a minha cara. A primeira sapatilha é um modelo criado por Valentino, porém com a grande aceitação que ela teve, outras marcas "populares" copiaram o modelo. E por ultimo esse slipper lindo da Dress To.

 
 
Os sapatos nada discretos...
 
 
E esses são alguns modelos que chamam mais atenção, tanto pela combinação da cor com os detalhes de tachinhas e spikes, quanto pela quantidade que eles se concentram no sapato. O primeiro slipper eu, infelizmente, não achei a marca para falar aqui para vocês, mas o segundo dourado é da Steve Madden (nunca tinha ouvido falar rsrs). O peep toe só pelo solado vermelho da pra saber que é um Louboutin. E a bota azul é da Colcci.
 
E para finalizar o post, essa foi a minha aquisição...
 
 
Essa sapatilha de bico fino comprei na loja Prego, que tem em vários shoppings aqui em Campinas. Achei o valor bem justo pela quantidade de detalhes que ela tem. E além disso, ganha pontos em conforto e ajuste no pé, conclusão, eu amei rsrsr!!
Agora resta saber, em qual seleção ela se encaixa rsrs?!
 
Beijos,
Álike
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!