segunda-feira, 8 de abril de 2013

Tá na Moda: Militarismo

Olá meninas, tudo bom?!

No post de hoje falarei um pouco sobre a tendência militar, que a um tempinho vem fazendo a cabeça de muitas mulheres. E nas estações Outono/Inverno de 2013 não será diferente, afinal andando pelo shopping podemos ver várias roupas e acessórios com essa estampa ou na cor verde militar, inclusive esmaltes com este mesmo nome, deem uma olhada nesse da Impala que passei nesta semana...

 
Ainda estou na dúvida se gostei ou não da cor, acredito que com determinadas roupas ele não fique muito legal, mas talvez em outras tenha a combinação perfeita.
 
E é claro que o militarismo não se encaixa apenas para esmaltes, aliás a maior aposta são nas roupas mesmo, pensando nisso separei alguns looks street style (moda de rua) para vocês já se inspirarem um pouco...
 
 
Eu definitivamente me apaixonei pelo look da terceira foto, inclusive no mesmo dia que fiz o post, fui dar uma volta pela shopping e foi inevitável dar aquela olhada mais específica procurando uma calça camuflada. Felizmente não encontrei nenhuma do meu gosto, digo isso, pois estou tentando dar uma maneirada na compra de roupas rsrs!! Até encontrei uma, mas ela não vestiu muito bem, acho que o universo esta conspirando a meu favor rsrs!!

Além das fotos street style, encontrei muitas famosas por ai adotando o militarismo.


No caso delas é mais difícil achar uma peça com estampa de camuflagem, mas nem por isso os detalhes militares passam desapercebidos.
Apresentando na ordem que aparecem: Cheryl Cole, Claudia Leitte, Kim Kardashian e Kate Perry.
Não é por que sou fã, mas dentre todos esses looks o que mais gostei foi o de Claudia Leitte rsrs. Achei muito legal a combinação do casaquinho com o shorts mais claro. E vocês de qual gostaram mais?!

Bom meninas, a tendência está super em alta, e eu quando achar alguma peça que me encha os olhos (de preferência a calça camuflada) não irei resistir rsrs!!
E vocês já adotaram a essa moda?!

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!