sexta-feira, 26 de abril de 2013

O estilo da mulher mais bonita do mundo!!

Olá Glamourets, como estão?!

Não sei se todas sabem, mas recentemente a revista People elegeu Gwyneth Paltrow como a mulher mais bonita do mundo!! Talvez nem todas concordem com a publicação (eu mesmo sou uma delas rsrs), mas por que não explorarmos um pouco mais sobre essa atriz americana (olha que coincidência uma revista americana eleger uma americana como a mais bonita do mundo rsrs)?! Ok, piadas a parte vamos ver algumas fotos dela?!

Quesito maquiagem/cabelo...


Gwyneth geralmente aparece em público com o cabelo liso e dividido ao meio, inclusive analisando mais de perto ele esta precisando de uma hidratação, principalmente nas pontas, não acham?!
Já a maquiagem sempre é seguindo um aspecto mais natural, as vezes marcando mais os olhos, mas o batom, base e blush são mais leves, eu particularmente gosto muito, ponto pra ela!!

Acho que outro ponto a favor, é que a atriz com ou sem maquiagem não muda muito. Afinal se é pra ser a mais bonita do mundo, tem que ser ao natural também, deem uma olhada...


E apesar de estilo e roupas não poderem fazer parte do pacote beleza, acredito que ajudam. Portanto vamos dar uma olhada nas produções de Gwyneth?!


Olhando as fotos acima, creio que ela ganha mais um ponto positivo no quesito estilo/looks, principalmente no ultimo, que aparentemente é uma produção do dia a dia.

Bom, diante dos fatos apresentados acima, muitas vão concordar comigo que ela é muito bonita sim, mas será que a mais de todas?! Claro que a revista considera apenas as mulheres "famosas", mas mesmo assim, dentro desse mundo acredito que tem outras que são bem mais bonitas.

E vocês concordam comigo ou com a eleição feita pela revista?!

Beijos,
Álike

2 comentários:

  1. Ela é lindíssima, mas acho muitas outras famosas mais lindas que ela! Mas enfim... Quem somos nós pra dizer isso, né? rsrsrs Achei seu blog por ai e adorei :)
    Beijinhuus

    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Suane, que bom que gostou do blog!!
      E realmente nós temos a nossa opinião, mas pelo jeito não é a mesma da People rsrsr!!
      Beijoss

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!