sábado, 6 de abril de 2013

Looks do Baile de Gala da amfAR

Olá meninas, como estão?!

Mais uma festa de gala movimentou a noite paulistana e esta contou com algumas presenças internacionais, portanto não poderíamos deixar de compartilhar com vocês os melhores e piores looks que passaram pelo Baile de Gala da amfAR, evento beneficente que homenageou o ex-jogador Pelé.
Vamos aos looks?!


Vamos começar, é claro, com um grupo de brasileiras!! A apresentadora Luciana Gimenez adotou mais um vez um vestido de rendas!! Digo novamente, pois na festa do Pós-Oscar ela estava com um parecido, mas na cor vermelha, quem quiser relembrar clique aqui! Já Alinne Moraes preferiu um preto mais básico, com decote nas costas (apesar de não aparecer nesta foto). A gravidíssima Carol Trentini usou um modelo mais larguinho com a maquiagem seguindo a mesma cor do vestido. E por último Sabrina Sato que ousou em um vestido branco tomara que caia e ainda aproveitou para mostrar seu novo corte de cabelo com franja.


Ainda mostrando os looks das brasileiras, Helena Bordon apostou no color blocking!! Marcelle Bittar deixou de lado o vestido longo e optou pelo macacão (ou seria um conjunto de calça e blusa?! Juro que tentei ver outras fotos e distinguir, mas estava bem difícil). Carol Ribeiro, o novo rosto da Revlon, abusou do batom escuro e embora com duas cores, o vestido seguia um estilo mais básico. Thaila Ayala escolheu um vestido branco fechado na frente, mas com um grande decote nas costas, que aliás foi a escolha de muitas outras.


Fechando nosso time de brasileiras, alguns looks e modelos parecidos. Primeiro os vestidos com fenda de Camila Guebur e Adriane Galisteu, eu particularmente prefiro o azul de Camila. Não fui muito com a cara dessas franjar pratas no vestido da Galisteu. E também os modelos iguais de Carolina Dieckmann e Isabeli Fontana, sorte que a estampa, embora xadrez, tinha formato e cores diferentes.


E por último, mas não menos importante, as produções gringas. Primeiro a diretora global da amfAR, Sharon Stone, com um vestido lindo e decotado laranja. Kate Moss preferiu um preto básico também decotado que achei lindo, e sinceramente não acho ela muito bonita, mas pelas fotos desse evento ela arrasou!! Dita Von Teese foi outra americana que compareceu ao evento. Não gostei do vestido, mas também não achei um dos piores. E para fechar os looks a cantora Fergie, grávida de gêmeas que deixou o vestido longo de lado e encarou um terninho ou seria smoking?!

Enfim, apesar do evento trazer tantos looks e pessoas famosas, acredito que o mais importante seja a causa em questão, ajudar quem realmente precisa, certo?!

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!