quinta-feira, 25 de abril de 2013

Glambox: Abril 2013

Olá glamourets!

O mês de Abril está quase acabando e finalmente, cheguei em casa hoje e vi minha Glambox recém chegada dos correios! Ebaaa!! 
Neste mês veio bastante amostrinha, e vocês notarão alguns produtos parecidos... :(
Vamos ver o que veio?


Or-ganic - Suplemento alimentar - Preço: R$96,00 - Na glambox: Full size
O Or-ganic já veio em uma caixinha passada, e eu confesso que ainda não tomei. Apesar da fama de ser bom por ajudar a queimar calorias, não gostei tanto pois acho que vai um pouco "contra" àquilo que eu espero da Glambox, que é conhecer produtos diferentes. Mas enfim, vou testar e se realmente for bom conto para vocês (só não decidi ainda quando, pois tenho que regular melhor minha alimentação!).

Miskito Obliphica Oil - Preço (50 ml): R$119,00 - Na glambox: Amostrinha de 5ml




Este óleo para os cabelos tem como proposta principal a proteção da cor dos fios. A amostrinha é bem pequena!! Mas é muito fofa. O óleo é bem concentrado, mas ainda não apliquei nos fios. Mesmo sem testar, já posso afirmar que a fragrância é maravilhosa!




Filabé - Lencinho - Preço (21 unidades): R$59,90 - Na glambox: 2 amostras

Este foi o produto que mais despertou minha curiosidade. Trata-se de uma fibra cosmética (imagino que tenha a textura de um lenço de papel, mas ainda não abri...), que limpa profundamente a pele. Segundo a marca, o uso diário estimula a pele a recuperar o seu brilho natural. Confesso que estou enlouquecida pra testar, pois parece ser um cosmético bem inovador, eu diria, diferente de tudo que já vi. Vocês conseguem imaginar?

Cool Towels Woman - Preço: 9,00 (1 unidade) - Na glambox: Full-size
Para ser bem sincera, não gostei quando vi novamente a toalhinha da Cool Towels. Eu achei o produto inovador, mas o fato é, ela já veio em Dezembro, e penso que pelo preço acessível, é possível adquiri-la nas lojas e farmácias.
Ficou parecendo que sobrou no estoque, e eles repetiram a dose! Pronto, falei! Enfim, independente da proposta da caixinha, a minha expectativa é conhecer produtos novos. Mas é só minha opinião!


SVR - Spirial creme - Preço (50 ml) : 42,00 Na glambox: 2 amostras com 5ml cada


Esta ai uma marca que sempre que chega na caixinha eu fico feliz! Conheci a SVR pela Glambox, e tenho gostado bastante dos produtos da marca. Fora a vantagem dos preços que apesar de não serem baratinhos, são acessíveis pela qualidade oferecida pelos produtos.
Desta vez, a amostra é do Spirial Creme, que tem ação antitranspirante, atuando no controle da sudorese. Ele é indicado para a região das axilas, planta dos pés e mãos. Quero testar!!!


Bom meninas, esta foi a caixinha deste mês. Eu gostei de alguns produtos, mas achei um pouco "mais do mesmo". Tomara que mês que vem, venha produtinhos mais diferentes!

E vocês, o que acharam?
Beijos,
Amanda

7 comentários:

  1. Olá. Nada haver com esse post, mas queria sua opinião. Vou comprar aquele shorts lindo do ebay de renda que vc comprou e sempre vejo as pessoas falando que ficou pequeno... mas tem a descrição do tamanho de quadril e talz no produto. Pela sua experiência, as pessoas erram o tamanho pq ão leem as descrições e chutam um tamanho qualquer ou pq as medidas lá descritas são falsas? Bjocas Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari!!
      Confesso que nunca tinha lido as instruções, mas fiquei curiosa e fiz um teste, peguei o shorts que comprei (tamanho M) e comparei com as medidas que o comprador disponibilizou e, SIM, elas são totalmente equivalentes.
      Eu sempre comprei considerando a regra de um tamanho acima do meu, mas agora vou reparar mais nessas instruções, por que parecem ser bem mais garantidas. Resta saber se todos eles fazem essa gentileza rsrs, se sim, esse vendedor passou no teste ;-)!! Espero ter ajudado!!
      Beijoss

      Excluir
    2. Muito obrigada por responder. Ajudou muito. Sério, eu tinha essa dúvida rondando a minha cabeça. Vou compra sem medo agora. Bjos Mari

      Excluir
  2. A minha veio um quarteto de sombras full size no lugar dessa toalhinha de embalagem rosa ai, da uma olhadinha no meu blog... mais confesso que mesmo assim esperava mais. Ta decaindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!!! Muito legal seu blog!!! Ai preferia mil vezes que tivesse vindo o quarteto de sombras!!! Tomara que eles enviem no próximo mês, pois não sei se é impressão minha, mas acho que alguns produtos se repetem nos meses em caixinhas diferentes!!! Torço para que venha! Também achei que decaiu um pouco! Tomara que melhore né? Beijos

      Excluir
  3. Depois do fiasco do mÊs passado, achei que viria melhor. Adorei seu blog, vou visitá-lo SEMPRE ♥
    Vem ver minha
    Bag Glam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Fico muito feliz que tenha gostado! É isso que motiva continuar fazendo o blog a cada dia! Muito legal seu blog! Não conhecia a Bag Glam... É ótima né? Com vários produtos legais! Adorei! Bjs

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!